Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Currículo de Edison Roberto Jacobson: Aumento de produtividade, desenvolvimento de métodos e processos e conquistas da qualidade na área Têxtil, são os maiores destaques de minha carreira. Tenho inglês técnico, vários cursos de aprimoramento profissional e venho desenvolvendo minha carreira em importantes empresas do setor têxtil como Quatro K Têxtil, Têxtil Elizabeth, São Paulo Alpargatas, Indústrias Votorantin, entre outras, onde possuo as melhores referências.

Fui responsável pelo desenvolvimento de projetos para identificação e resolução de problemas, buscando aumento da produtividade e qualidade. Aperfeiçoei e mantive os sistemas de racionalização de tempos e métodos e desenvolvi novos métodos e sistemas de produção, resultando aumento significativo da produtividade e em sensível redução do custo final do produto.

Participei do desenvolvimento de novas tecnologias, projetos, produtos de linha especiais e adaptei as unidades para fabricação de novos produtos. Implantei modernas técnicas produtivas.

Realizei estudos e implantei novos “lay-outs”, reestruturei e reorganizei as áreas produtivas. Fui responsável em conjunto com a área de Qualidade, pelo desenvolvimento e implantação de programas.

Desenvolvi sistemas para controle e analise de inoperâncias de equipamentos. Cuidei do desenvolvimento e implantação de relatórios gerências, objetivando maior controle da eficiência e melhoria da performance da área de produção.

Coordenei e implantei programa de treinamento pratico para operadores. Desenvolvi junto a fornecedores, novas matérias-primas e materiais produtivos alternativos

Exibições: 188

Anexos

Respostas a este tópico

boa tarde,

tentamos contato,mas foram improdutivos, favor enviar e-mail para fabioger@hotmail.com

Sobre possivel recolocação! att

Prezado bom dia,
Somos um,a indústria têxtil de médio porte, fabricamos tapetes e carpetes.
Poderia encaminhar seu cv para rh@avantitapetes.com.br. Pois, estamos com uma vaga para técnico têxtil. A empresa oferece salário compatível com o mercado+ benefícios.
Trabalhar em Santa Cruz RJ.
Hor.: de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Att.
Simone Nantet

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço