Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A tecnologia Kornit, de Israel, é a mais especializada do mundo atualmente no que se refere a qualidade de impressão em malhas claras e escuras, durabilidade da estampa e versatilidade da linha produtiva, sem a limitação mínima de impressões por arte.

DETALHES DA KORNIT BREEZE

- Tipo de impressão: Digital Kornit com aplicação em bases claras e escuras

- Aplicação em Malha 100% Algodão

- Durabilidade alta, semelhante ao processo serigráfico

- Nº de cabeçotes: 6 (quatro CYMYK e dois de base branca)

- Boca de impressão: 35cm x 45cm

- Ideal para impressões em Camisetas prontas ou malha aberta.

- Produtividade de 70 a 250 peças a cada 8 horas com apenas um operador

- Sem limitação de número mínimo de peças por arte (fila de impressão personalizável)

- Sistema 100% automático, sem necessidade de aplicação de fixadores previamente

SOBRE A IMPRESSÃO

A impressão da tecnologia Kornit é a mais especializada do mundo atualmente, quando falamos de impressão localizada em malha algodão. Com uma máquina Kornit, você poderá imprimir camisetas em fila sem se preocupar com acabamento ou com número mínimo de impressões. Com 6 cabeçotes, sendo 4 CMYK e dois de base branca, a Kornit é capaz de replicar qualquer aspecto de arte, desde as preparadas em halftones (com uma precisão muito maior do que qualquer processo serigráfico e detalhes minúsculos) até as artes manuais compostas em aquarela ou lápis ou fotografias. A precisão e qualidade da impressão ornit. É impressionante além de ser durável, o que separa esta máquina de todas as outras de tecnologias inferiores no mercado. Em suma, você será capaz de imprima qualquer tipo de arte, sem limitação de produção mínima, e será capaz de gerar produtos prontos para a entrega em minutos.

INSUMOS E SUPORTE TÉCNICO

O suporte técnico é oferecido pela Global (Global Quimica e Moda: www.gqm.com.br), que é a representante da Kornit no Brasil. Através da Global, que possui atendimento excelente com possibilidade de contato direto com vendedores e técnicos via Whatsapp, os insumos (tintas e fluidos de fixação e manutenção da máquina) poderão ser adquiridos, bem como serviços de manutenção poderão ser contratados rapidamente. Contratamos a Global para o parecer técnico da máquina que embasa esta proposta.

DETALHES DO MODELO BREEZE

O Modelo Breeze é o menor dentre as máquinas Kornit, que possuam uma tecnologia de impressão incomparavelmente superior a qualquer outra marca de impressão digital localizada no mundo. O segundo modelo, depois da Breeze, é o Storm, que tem um berço de impressão adicional e está sendo vendida pro aprox.. 300 mil dólares (Janeiro/2022), convertidos para aprox. 1.600.000 reais no Brasil. Uma máquina nova do Modelo Breeze custava aprox., 700 mil reais em meados de 2020, quando saiu de linha na Kornit. Por conta disso, você não encontrará uma máquina nova Breeze para comprar, embora as peças e serviços de manutenção continuem sendo oferecidos normalmente. Por este motivo, a compra de uma Breeze usada e em boas condições representa uma oportunidade única para fabricantes trabalharem com esta que é a melhor tecnologia de impressão do mundo por um valor muito abaixo do mercado, considerando o modelo recente mais barato deles, vendido por 1.6 milhões de reais atualmente.

FUNCIONAMENTO

O fluxo de funcionamento da Kornit Breeze demanda apenas um operador e o processo é todo automatizado. Além da Breeze, você precisará apenas de um computador básico e da Polimerizadeira. O operador poderá organizar as impressões em fila no softwere da máquina, no PC, como qualquer outra máquina gráfica, e depois precisará apenas colocar a camiseta no berço, aguardar a impressão por alguns segundos ou minutos (a depender do tamanho e complexidade) e retirá-la, colocando na esteira da Polimerizadeira. Em poucos minutos a camiseta cairá (numa caixa / cesto posicionado no final da esteira) pronta para uso! Numa produção de uma peça ou de cem peças, de uma só arte ou várias artes diferentes, o processo se mantém simplesmente o mesmo, e ao final do expediente o ?cesto? com produtos estará cheio e pronto para ser dobrado e vendido ou entregue ao cliente.

VALOR: R$120.000.

CONTATO: Diogo Barros 81 98795.0580 (whatsapp)

Exibições: 21

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço