UA-8600326-1

ESTAMPARIA DIGITAL

OPORTUNIDADES E TROCA DE EXPERIÊNCIA!

Load Previous Comments
  • MARILIA SOUZA DE ALMEIDA

    Wallace

    Todas imprime direto no tecido, salvo se vcoê for trabalhar com poliester feito pelo processo de transfer daí esta máquina imprimirá no papel e você usará uma calandra para transferir para o tecido. Depende do que você irá estampar moda, praia, promocionais ou só decoração.... para cada setor tem máquinas que tem o desempenho melhor. Para começar e com um preço acessivel a Mimak JV5 é ideal.

     

    Beijos

  • daniel do prado

    Possuimos scanner para digitalizar grandes formatos até 1,5 mts x 2,5 mts.. estampas pintadas a mão.. podem agora serem digitlaizadas em alta resolução para serem reproduzidas na estamparia digital.. vejam amostras no site  www.phsi.com.br   tel 11 8461 3210

  • MAF NEO MAQ

    O umidificador por rotores é capaz de aplicar líquidos sem contato, indicado para o processo de acabamento do tecido e pode ser aplicado na estamparia digital. No blog.mafneomaq.com.br podera ver o umidificador aplicando o produto no tecido, no link acabamento também tem varias calandras transfer a venda (mirandopolis e wulppertal).

    Saudações

  • JAIRO RIBEIRO PINTO

    Olá amigos, pricipalmente Marilia, para ilustrar seus conhecimentos sobre impressão digital no Brasil. Em 2002 a empresa Hstern, cansada de ter seus produtos impressos em lonas e adesivos, solicitou ao Bureau Studio Alfa Impressão Digital, uma midia diferente; como os donos já haviam conhecido a impressão digital em tecidos na visita á feira de  Sign na Europa, onde conheceram os produtos da NESCHEN e 3inkp Textiles, foi facil encontrar alternativa. Com esta experiencia, preparamos(aplicamos liner-papel base)no primeiro tecido p/ impressão digital, Lycra branca  50 metros lineares em uma maquina em São Paulo. A impressão não ficou 100%, pois as maquinas da epoca não possuiam perfis de cor(ICC) p/ tecidos, mas o cliente gostou, pois era uma novidade. Em 2003 no encerramento do Pan Americano de Santo Domingo, na apresentação do Rio como proxima sede, a bandeira de aproximadamente 7.000m² aberta no campo,1313761615280.jpg foi impressa em tecido Voil  Poliéster de 50g/m² na empresa Rotative Collor, no  RJ. Empresas e Designer de moda, como: Maria Bonita, Isabela Capeto, Filhas de Gaia,, La Estampa e outros utilizam há muito tempo este processo. Em seguida fundamos a empresa Studio Projetar(especializada em preparar tecidos), que apos separar do Studio Alfa, com novos sócios, passou a; ISOLINER MIDIAS ESPEICAIS LAMINADAS LTDA. www.isoliner.com.br; onde voces encontram tecidos para impressão em todos os sistemas digitais, bem comos serviços de dublagens, calandragem(sublimação) e adesivação de tecidos e similares. Aguardamos seu contato.1313761629959.jpg1319568453389.jpg1313761626273.jpg

    Abrs

    Jairo

  • Luiz Claudio Elias Britto Lima

    Sr. e Sras. do grupo em respeito a voces, quero me apresentar sou Luiz Claudio E. Britto Lima, Gerente Comercial na empresa Supri Marketing Suprimentos para Comunicação Visual, Filial Rio de Janeiro. somos Distribuidor das impressoras Mimaki no Brasil.  temos equipamentos para atender ao segmento Textil e do Vestuário:

    Impressoras digital para Sublimação, Calandras, Tintas e papel.

    Estamos a disposição para esclarecermos quaisquer duvidas sobre o nosso mercado

    Grato  

    Atenciosamente,

    Luiz Cláudio Elias Britto Lima

    Gerente Comercial      

    Rua Maria do Carmo, 85 Penha Circular - 21210-250 –

    Rio de Janeiro - RJ

    Tels.   (21)  3137 2405 / 3301 8935 –  Celular. (21) 8367 5045

    Radio ID   97*9401

    Email.   luiz.lima@suprimarketing.com.br    msn.luiz.lima@suprimarketing.com.br

    Skype  luizclaudio.supri.mimaki   

     

  • Cliva Sacani

    Boa tarde a todos do grupo!

    Trabalho em parceria com minha irmã na SorellaDesign (http://sorelladesign.wordpress.com/) onde desenvolvemos coleções e estampas para diversos segmentos de moda, entre eles estamparia exclusiva para uso de impressão digital. Nossos clientes estão no Brasil e principalmente na Europa.  Acessem o site para visitar nosso portfólio ou entrem em contato por email: sorellamoda@gmail.com.

    Obrigada,

    Cliva Sacani

  • MAF NEO MAQ

    Prezados, Amigos

    Vejam o vídeo da Impressão digital em funcionamento.

    Impressão digital para tecido e malha

    Confira

     Saudações

    Willy

    contatos:

    mozartmaf02@bol.com.br cel:11-7111-9242

    willyfalcao@bol.com.br cel:11-8889-7849

    Fones: 55-11-2088-6335         55-11-2865-0727 

  • Yasna Cristina MuNoz Catalan


    Bom dia a todos

    Em primeira instancia aqui pelos comentarios, só se falou em Estampa digital para fundos claros dos mais diversos recursos e fornecedores, mas para fundos escuros?

    Temos já no mercado para fundos escuros que poderemos atender mas não Rotativo.

    Estamos falando para confeccionista em produção de grande escala ou mesmo para peças de amostras em Tecido 100% algodão. Tanto Clara quanto escuro.

    Entre em contato para maiores esclarecimentos.

    Yasna.yaya.yani@gmail.com

    Obrigada

    Yasna

     

  • Luiz Claudio Elias Britto Lima

    Mimaki Engineering Co., Ltd., fabricante líder de impressoras jato de tinta de grande formato, apresentou hoje a impressora jato de tinta mais rápida do mundo sublimação juntamente com uma nova tinta, concebido para aumentar a produtividade para o vestuário têxtil e de mercados de sinalização moles. A Mimaki impressora TS500-1800 e da tinta de sublimação novo SB300 é esperado para ser lançado em Abril de 2012.

    "Estamos entusiasmados por trazer ao mercado a impressora mais rápida do mundo sublimação de tinta, capaz de imprimir a 150 metros quadrados por hora em papel de transferência", disse Sakae Sagane, Managing Director da Mimaki Europa. "Esta impressora é ideal para a produção de artigos de vestuário têxtil e sinalização macio, ambos os quais são vendo o crescimento em comprimentos de execução adequadas para a impressão digital. Acreditamos que o TS500-1800 vai permitir que os fabricantes de vestuário e sinalização macio para capitalizar a crescente demanda por tiragens menores e produtos personalizados, ou mesmo personalizado, nesses dois mercados crescentes digitais. Nossa nova tinta oferece cores brilhantes, e usando RasterLink 6, os operadores podem facilmente converter cores especiais em cores Pantone específicas para garantir a integridade de cor. "

    As características TS500-1800 uma série de novos recursos que o diferenciam no mercado, incluindo:

    • Velocidade de impressão inigualável para o papel de sublimação em 150m2 / h no modo de alta velocidade. O TS500-1800 utiliza os cabeçotes de impressão recém-desenvolvidos que atingem uma velocidade máxima no modo de quatro ou seis cores. A impressora inclui seis cabeçotes de impressão, com três escalonados.

     

     

     

  • JAIRO RIBEIRO PINTO

     Impressão Digital. Tecidos com liner de papel, tecidos Auto adesivos, tecidos resinados, tecidos dublados e tecidos dupla face, voce encontra na ISOLINER MIDIAS ESPECIAIS LAMINADAS LTDA. www.isoliner.com.br .Solicite sua amostra. (21) 2580 0113 / 25807905

  • Monica Fuchshuber

    Olá pessoal,


    Estou procurando empresas que possam imprimir lenços e echarpes no Rio de Janeiro. Alguém pode ajudar?

    Obrigada!

  • JAIRO RIBEIRO PINTO

    Monica, boa noite.

    Me ligue no horario comercial, que lhe indicarei diversos bureaux de impressão no Rio de Janeiro.

    212580 0113/ 7843 9036

    www.isoliner.com.br

  • Yasna Cristina MuNoz Catalan

    Meu nome é Yasna e estou divulgando e oferecendo um novo serviço para acabar com Stress do setor de desenvolvimento de produto.

    A PROTOTEXTIL Digital, empresa existente em Blumenau/ SC, oferece

    impressão digital nas peças de amostras para catálogos, mostruários ou mesmo para apresentação comercial, é a nova linguagem tecnológica com redução de tempo e qualidade na execução.

    Estampas digitais direta em peças 100% algodão para fundos claros ou escuros.

    Localizados, Frontais ou mesmo rotativos.

    Imagine na redução de pessoal e tempo no seu processo de execução com fotolito, gravação de quadro, serviço de estamparia e com riscos de na dar certo. O que levaria em media 4 dias poderá levar somente 24 horas e dependendo do produto poderia estamparem peças fechada.

    Venha conferir.

    Teremos grande prazer em esclarecer.

    atendimento@prototextildigital.com.br

  • Fernanda Oliver

    Gostaria de saber qual o tipo de impressão é mais procurado pelas grandes empresas de moda: a sublimação em calandra ou a impressão digital direto no tecido?

  • Lidiane Arsenio

    Sou carioca e designer gráfico, pós-graduada em produção de moda e recentemente me formei em estamparia têxtil pelo SENAC.

    Trabalho há 5 anos no mercado editorial, desenvolvendo diversas artes gráficas e também publicitárias.

    No momento estou desenvolvendo meu portfólio de estampas e procurando colocação no mercado da moda.  Caso exista uma oportunidade em aberto me coloco a disposição.

    Meus contatos:

    Att, 

    Lidiane Arsenio

    21 86515033

    dm.lidiane@gmail.com

    http://arseendesign.wordpress.com/

  • alfredo cardoso Neto

    Há MAF NEO MAQ, eu acho que já dei um pitaco neste assunto, mas vou repetir. Estamparia Digital, é um processo realmente caro e só dá certo se a empresa alem dos grandes custos(equipamentos), montar uma equipe "cara", dai os altos custos. Mas como dizem os gauchos "dai",se achar a empresa certa,tudo se resolve. Somos da Pano Press(11.42242109- Mauricio/Alfredo),nosso produto não é o mais caro do mercado,não é o mais barato,contudo o custo beneficio que propomos,com designer,pilotos,atendimento,entrega rapida,etc, podemos fazer preços saudaveis, nada de 40/50/120/250 reais que estão cobrando por ai. Temos clientes de griffes de ponta(Itaim),facções de alta moda e clientes diretos. Quer saber mais, mande um e-mail para mauricio@panopress.com.br ; acn@okko.com.br ; 11.42242109 ;77622844;78806774

    A todos deste universo de necessidades, podemos atender COM SUBLIMAÇÃO E LOCALIZADA,NOSSASMAQUINAS SÃO DE ULTIMA GERAÇÃO. 

    NOTA - O que demanda OS CUSTOS É SEMPRE O VOLUME E AS FORMAS DA IMPRESSÃO.

  • alfredo cardoso Neto

    EM ATENÇÃO A FERNANDA OLIVER- No mercado os dois processos são do mesmo tamnho.O que manda são as tendencias que o mercado te leva,um ano é polister,lá vai a sublimação, outro ano vem os algodões,viscose,seda, seda/algodão/sarja, ai temos a direta, mas os consumos podemos dizer que são 50% cada. Fiquemos atentos ao uso imediatista da sarja, neste momento.

  • MARILIA SOUZA DE ALMEIDA

    Fast Pattern -Consultoria em Estamparia Digital

    Especializada em estamparia digital em poliester via transfer e direto!

    7 anos de experiência nas três maiores estamparias: Prima Digital, Kalimo e Salete (Grupo Rosset).

    Contato: (11) 98677-6024.

    Abraços!

  • alfredo cardoso Neto

    Luiz EBLima, preciso falar-lhe Alfredo (alfredo@panopress.com.br)

  • PROTOTEXTIL Digital

  • Cristiane - Totalmaq Franca

    Boa tarde!

    Meu nome é Cristiane e faço parte da equipe da empresa Torneadora Costa. Fabricamos máquinas para sublimação em tecidos contínuos, dublagem de poliéster em placas para fabricação de chinelos. Se precisarem de algum auxílio dentro dessa área estamos à disposição para atendê-los.

    Nosso email para contato é contato@torneadoracosta.com

    Telefones 35 3558 3359

    Será um prazer participar do grupo!

     

    <iframe width="200" height="150" src="http://www.youtube.com/embed/p3xZngKcbkI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

  • Etimarca Etiquetas

    Olá Cristiane. Seja bem vinda a este grupo.

    Gostaria de saber se vc concluiu o orçamento da calandra para impressão de fitas de poliester?

    Aguardo retorno.

    Abraços!

    Jerônimo

  • Marcas e Patentes Mulpha

    Prezados senhores.

    Bom dia,

    Somos consultores preparados para auxiliá-los em:

    • Consultoria e Assessoria em Propriedade Industrial - Registro de marcas e patentes e território Nacional e Internacional.
    • Busca Pesquisas;
    • Assessoria Registro de Marcas;
    • Assessoria e Consultoria para Pessoas físicas e Jurídicas;
    • Assessoria para Escritórios jurídicos;
    • Assessoria para Escritórios de Marcas e Patentes;
    • Assessoria para Escritórios Contabilidade;
    • Assessoria para Prestadores de serviços em outras atividades;
    • Assessoria Patentes;
    • Assessoria Registro de Desenho Industrial;
    • Assessoria Registro de Programas de Computador;
    • Desenvolvimento de Relatórios e Desenhos para Patentes;
    • Assessoria Direitos Autorais;
    • Monitoramento de processos de Marcas e Patentes;
    • Assessoria junto ao INPI- Instituto Nacional da Propriedade Industrial;

    Conte conosco.

    Atenciosamente, 
    Welington Batista
    (47 Vivo)9191-0426 (47 Tim)9668-0869
    Consultoria 01 Ramal 11| mulpha@mulpha.com.br SKYPE mulphamarcasepatentes
    _______________________________________________________________________________________________________________________________
    *** Lembramos que conforme os art(s). 38, 109 e 129 da Lei 9.279/96, a propriedade adquire-se após a concessão do registro.
    É prudente aguardar o registro para iniciar quaisquer investimentos***.
                                                                                    “Fique tranqüilo! Deixe sua marca no mundo..."
    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    MULPHA MARCAS E PATENTES Fones: (47)3035-7979 (48)3052-9179  -  Celular: (47 Vivo)9191-3002 (47 Tim)9668-0869 www.mulpha.com.br
    CX POSTAL 2544 - CEP 89037-971 | Blumenau - SC - B. Velha - Rua Prof. Luiz Schwartz 81 3º andar CEP-89036-070.

     

  • Ana Paula de Bustamante Sá Guerr

    Olá sou designer de estampas corridas e localizadas para todos os seguimentos da moda, com muito anos de experiência e excelentes referências no mercado.

    Conheça parte do meu trabalho no blog.

    www.anapaulaguerreiro7.blogspor.com

    Obrigada.

    Ana Paula Guerreiro

  • Karla Amadei

    Procuro por fornecedores ou informações a respeito da impressão de etiquetas na própria roupa com tintas de baixo impacto. Favor, entrar em contato. Agradecida desde já.

  • Dandelium Desenv. de Estampas

    Desenvolvimento de estampas para estamparia digital e convencional

    http://www.dandelium.com.br

  • alfredo cardoso Neto

    Este assunto já tem uns 30 dias e voltou, mas se voltou faltou informações. Vou dar uma pitada pela PANO PRESS(11.42242109) O Victor no inicio fala de impressão direta e outros  acompanham, o que se tem que separar é DIRETA, exige outros serviços paralelos que tornam o produto final caro, que é o pre e pos tratamento do tecido(lavagens e vaporização)As amostras são dificies pois requer um lote fechado,incluindo o piloto, senão não dá para colocar nestes tratamentos e são tecidos de fibras naturais(algodão,viscose,sarja,seda,etc). O outro processo que alguem disse que vulgarizou(processo sublimatico), é que neste meio, são poucas empresas(me incluo nelas)que se dispõe a manter a fidelidade da qualidade, acima de qualquer coisa. Qualquer firminha de transfer se acha uma firma de sublimação. O que digo é que uma estamparia de camisetas de malha, se coloca como se fosse alguem que imprime um tecido corrido ou localizado, para clientes como os nossos, M.Officer,Guarana Brasil, Maria Filó, RockCode,Lulu, etc. O nivel de qualidade é absurdamente diferente. Temos maquinas caras, como calandras termicas(1,80m - boca),prensas com 1,00 x 1,45 metros ,plotters de ponta é outro nivel, fica um pouco mais caro, mais o resultado final é outro. A sublimação é somente para tecidos a base de polister.

  • Marcelo

    A Tabatex Digital mais uma vez inova o mercado junto com Mimaki Brasil.

     

    A Parceria firmada entre Tabatex Digital e TS2 , abre um campo enorme para que possamos trabalhar o mercado Textil de Sublimação ,

    Hoje carente de suporte técnico e treinamento adequado de impressão e manutenção preventiva.

     

    A Tabatex tem capacidade de TREINAR E CAPACITAR , uma empresa que queira ingressar no mercado Textil digital ou uma empresa eu já esteja

    Trabalhando e necessita de um suporte técnico e treinamento preventivo de manutenção.

     

    Todo esse trabalho que realizamos  é  devido ao nosso know-how de parceiros PW com mais de 20 anos de experiência no setor Textil Digital.

     

    Abaixo algumas informações de nosso trabalho.

     

    Treinamento e Capacitação 30 horas :

     

    1. Título da Atividade

     

    Operação e cuidados na impressão

     

    – Mimaki JV5-160S -Ts3-160 –Ts500-1800

     

    Conhecendo RasterLink Pro

     

    Termo Tranferência

     

    2. Objetivos específicos

     

    -Capacitar usuários(plotadores) à operação e execução dos cuidados e manutenção preventiva ao

    equipamento de trabalho.

     

    -Treinamento no Software Rasterlink para execução e criação de perfis de cores.

     

    -Elaboração de uma tabela de cores própria com numero de identificação para facilitar criação de

    variantes

     

    -Treinamento Avançado em pós impressão (classificação de bobina  , transferência em calandra)

     

    3. Metodologia

     

    Demonstração prática sobre equipamento local.

     

    Aplicação de teoria com uso de manuais.

     

    Workshop com funcionários sobre o tema: Estamparia Sublimática Digital.

     

  • Paula castro

     Papel Tratado Para Sublimação

    Somos fornecedores de  PAPEL TRATADO PARA SUBLIMAÇÃO, da Visual Paper, para impressão digital.

    O papel tratado para sublimação da VISUAL PAPER  gera uma economia de até 40% da carga de tinta. Porém o seu diferencial é a aderência ao tecido no momento da impressão evitando perdas, consequentemente traz custo-benefício para quem o utiliza.

    Trabalhamos com as larguras 910mm, 1070mm, 1500mm e 1600mm, nas gramaturas 70/75/90g. Consulte-nos sobre medidas especiais e papel não tratado.

    e.mail: paula.almeida@visualpaper.com.br

  • Cristiane - Totalmaq Franca

    Bom dia a todos, 

    Segue anexa a foto da nossa máquina para sublimação contínua....

    Se quiserem podem me add no whats'up 35 9997 7642.

    Bom dia e ótimos negócios....

  • Julia Bianchi Zavagli

    Bom dia! Sou artista visual e crio estampas super diferenciadas e exclusivas. Tenho interesse em colaborar para estamparias que tenham interesse em produzir estampas exclusivas. Segue o meu site:www.cargocollective.com/juliabianchi

  • marcelo lee

    Bom dia.

    Temos um processo que permite a sublimação na malha 100% algodão.

    A definição da imagem fica em torno de 60% - 70% comparada a mesma aplicada sobre um tecido de poliéster, com notas de solidez a lavagem em torno de 4 (nota máxima é 6).

    Esse processo mantêm a principal característica do processo de transferência, que é a total ausência de "TAC".

    Para maiores informações:

    marcelobnlee@yahoo.com.br

  • Nicole De Zorzi

    Procuro fornecedor em Curitiba ou Florianópolis de impressão DTG para estampar minha coleção de camisetas, 500 peças iniciais e posteriormente pedidos conforme minha demanda. Preciso de toque praticamente zero pois o preço de venda será mais elevado.

    Att,

    Nicole De Zorzi

  • ninguem

    Sou design gráfico e atuei 5 anos como supervisor de uma estamparia digital.
    Ofereço confecção de estampas ou consultoria de qualidade para o setor.
    me procure no email ddyeile@hotmail.com

  • Celso Maromba

    Gostaria de saber quem realiza serviço de silk digital e DTG. Preciso deste serviço para fazer estampas em camisas. Alguém possui listagem com empresas que realizam este tipo de serviço aqui no RJ ? Sabem informar se consigo melhor custo x benefício mesmo realizando o serviço fora do estado do rj e pagando frete ? 

    Contatos: imovelzao@gmail.com 21 98048-3100 (tb whatsapp).

    Ex. de produto que comercializo:

  • Marcelo

    Contratando Técnico para maquinas de impressão direta em Tecido.

    informações marcelo@tabatex.com.br 

  • Catarina Argolo

    Qual seria o rendimento comparável em metros/min, entre o processo de estamparia digital e o de estamparia rotativa?

  • elias miranda de alencar neto

    boa noite amigos...gostaria de informações sobre DTG..quais são as maquinas mais atuais do mercado com custo beneficio atraente.. com uma capacidade de produção maior..fico grato com ajuda dos nobres colegas.
  • Erica

    Olá pessoal, sempre leio sobre o tema de estamparia por ser tudo muito novo pra mim, e pelo interesse de acrescentar nas minhas camisetas.

    Ontem vi em um mercado (Sevilla) umas camisetas estampadas com uma qualidade incrível e o fornecedor informou ser uma estamparia em Sublimação. Me chamou atenção pela qualidade da estampa, cores vivas e com um pouco de relevo. Tenho dúvidas, fazemos a mesma técnica no Brasil? o nome é sublimação também?. Ele aplica em tecido com algodão!.

    Agradeço antecipadamente os comentários

  • alfredo cardoso Neto

    Erica, nos fazemos e muio bem , a sublimação, mas acredito que esta havendo algum mal entendido. Pois estamparia sublimada, só é possivel em poliamida. Podemos até fazer com meio algodão 50% e 50%. Mas os melhores comentarios e explicações voce conseguirá com o Mauricio, 11.947799657 ou mauricio@panopress.com.br
  • Estúdio Cor

    Olá Erica, existe sim sublimação em fibra natural na estamparia localizada, mas o toque fica empapelado e não tem durabilidade, VC pode comprar a tinta em qualquer loja de tinta de impressora comum e adaptar os cartuchos de tinta por 1000 reais em uma Epson 3880 que imprime um A2 (42cm x até 90 cm) da para fazer até um vestidinho kkkkk
    Como eu falei o toque não é bom mas funciona, dependendo do mercado pode render alguma coisa.
    Quanto a cor depende do papel e marca da tinta, eu não trabalho com localizada e só posso ajudar até aqui mas boa sorte
  • Catarina Argolo

    Fiz uma pergunta em ABRIL e até então não obtive resposta: Qual seria o rendimento comparável em metros/min, entre o processo de estamparia digital e o de estamparia rotativa?

    Entre o membros deste grupo, teria alguém mais próximo de mim que estou na Bahia? Necessito urgente de impressão em estamparia digital. Infelizmente dispomos apenas da técnica da sublimação que limita o tamanho do tecido. Por favor, quem puder me oferecer um orçamento de cotes de tecido ou impressão sobre camisetas de algodão e viscose, entre em contato o mais breve possível, por e-mail., eu agradeço. 

  • Marco Antonio Turci

    Bom dia Catarina, respondendo sua pergunta sobre a relação entre digital x rotativa:

    As máquinas de estampar rotativas trabalham em velocidades que podem variar entre 30 metros lineares/min e 80 metros lineares/min. isso depende de marca/modelo da máquina, bem como do segmento/substrato a ser estampado.

    Como exemplo, a área de moda trabalha em média com 35 metros lineares/min em tecidos planos e malhas de algodão (como disse, somente exemplo para elucidar).

    Já nos processos de impressão digital, ainda é difícil falar em metros lineares por minuto. Estamos na casa de metros lineares/hora e temos diversos tipos de máquinas que trabalham desde 40 ou 50 metros lineares/hora até outras mais rápidas que trabalham entre 300 e 500 metros lineares/hora. 

    Já existem algumas máquinas digitais que trabalham em velocidades iguais ou superiores as máquinas rotativas (algumas podem chegar até as 80 metros lineares/min), porém com preços utópicos acima de 6 milhões de Euros, o que para as nossas condições atuais torna bastante difícil alguém com juízo normal investir.

    Espero que estes informações ajudem e infelizmente sobre sua segunda pergunta não posso ajudar, pois estou no interior de SP.

    Abraços. Marco Antonio

  • Catarina Argolo

    Olá Marco Antonio Turci, obrigada por dispor do seu tempo para me responder. Satisfez minha curiosidade. Eu imaginava que a digital ainda caminha a passos lentos. E com respeito ao encargo de impressões, lamento que estejamos geograficamente tão distantes. Um abraço e boa sorte.

  • Catarina Argolo

    Marco Antonio Turci, para concluir, fiquei perplexa com o valor da máquina de 6 milhões de euros. Impraticável! Melhor investir este capital em outro ramo que dê um melhor retorno a curto ou médio prazo. Grata  pelas suas valiosas informações. Um abraço

  • Keli F.

    Procuramos estamparia digital que trabalhe com pequenas quantidades por tiragem (entre 25 e 50m por estampa) e trabalhe com os seguintes materiais:
    - Meia Malha 100% algodão
    - Tricoline
    - Viscolycra
    - Viscose
    - Moletom

    Apesar da tiragem em menor volume o fluxo de trabalho será constante - a empresa fará todos os tecidos a serem utilizados por nossa marca.

    Aguardamos contato através do e-mail kelib2@outlook.com
  • Stampwear Estamparia Digital

    Olá! Somos um estúdio de estampas que desenvolve camisetas em meia malha fio 30 com estampa digital. Desenvolvemos a estampa que você quiser sem custo adicional Consulte-nos preços no atacado. Conheça um pouco da nossa coleção que também está disponível para venda no sitewww.useaquarela.com.br

    Contato: estudioaquarela2014@gmail.com

  • Luiz Claudio Elias Britto Lima

    Consultoria de Sublimação Digital

    A pesquisa de mercado é a melhor e mais confiável ferramenta para obtenção de informações representativas sobre determinado público-alvo. A consultoria permite ao empresário conhecer e preparar-se melhor para o mercado em que atua. Obtendo informações do produto e outros fatores que influenciam seu negocio. Guiando a um caminho mais claro para ser seguido. Com isso a empresa tende a ganhar muito mais resultados positivos na realização de compras e satisfação de uso.
    A consultoria consiste em dar um suporte para adquirir um equipamento para a área Sublimação Têxtil. Quando um cliente tem duvidas e precisa saber qual equipamento comprar, damos-lhes assim uma assessoria esclarecendo-lhes qual a mais vantajosa para a sua empresa. Para ter uma impressão com qualidade e de baixo custo, é essencial ter o equipamento adequado para sua demanda de trabalho. O Grupo de Idéias, busca trabalhar sempre com produtos de alta tecnologia, para levar aos clientes a satisfação desejada.
    Nosso principio fundamental e a ética e transparência no atendimento. Somos dedicados a ENTENDER para ATENDER as necessidades dos clientes.
    Nosso sucesso depende da capacidade de satisfazer a necessidade real do cliente.
    Luiz Cláudio Elias Britto Lima
    Gerente Comercial - Grupo de Idéias Com. Ltda.
    Maquinas, Manutenção e peças
    Rua Bela, 624 - São Cristóvão - Rio de Janeiro
    Tel.; (21) 2580 6464 / 96940 2301 Tim / 97039 4287 id: 35*46*4519 Nextel
    E-mail: gerenciagitech@grupodeideias.com

  • Studio Marko Carneiro

  • marcelo capucci

    Serviço de Estamparia Sublimacao e Tecidos Poliester/ Elastano Estampados

    ikkat_textil.  - Insta

    wp - 11 9 9690 3902