UA-8600326-1

APRESENTE-SE!

A rede tem muitos membros, isso pode significar muitas possibilidades de negócios entre nós mesmos, então APRESENTE-SE, diga o que sua empresa faz e vamos fazer NEGÓCIOS juntos!

Load Previous Comments
  • HERMES MARTINS CAPITÃO JUNIOR

    Bom dia a todos. Meu nome é Hermes, atuo com Consultoria Industrial nas áreas têxteis e confecções, desde o Desenvovimento até o produto final, englobando: Custos, Compras, PPCP, Qualidade, Produção, Manutenção, Estoque, Terceirizados, Engenharia e Logística. Foco em resultados e lucratividade. Executamos projetos, treinamentos e capacitação de mão obra. Contato (11) 94562.4251 whatsapp.

  • Aaron Claudio Martins

    Olá pessoal, eu trabalho com PRIVATE LABEL para PEQUENAS QUANTIDADES, começando de 30 peças por desenho. Se você tem uma ideia ou um sonho de criar sua própria linha de roupas, eu posso ajudar a tornar isso realidade.

    Meu trabalho é pegar as suas ideias e transformá-las em uma coleção completa. Desde o design das estampas até a produção final das peças, eu cuido de tudo. Ofereço esse serviço para linhas masculinas, femininas, infantis, juvenis, adultas e plus-size.

    A ideia é facilitar para quem quer começar sua marca ou coleção sem se preocupar com grandes quantidades ou detalhes técnicos da produção. Você me conta o que quer, e eu entrego as peças prontas.

    Se isso soa interessante e você quer saber mais, estou à disposição para conversar. Seria ótimo ajudar a transformar sua visão em realidade.

    Ah, já ia esquecendo... Se você precisa fazer algumas peças para um evento especial ou quer montar algo legal para um grupo de amigos, a gente faz isso também. Pequenas quantidades não são problema, a ideia é justamente essa: ajudar você a criar algo único, sem precisar se preocupar com grandes números.

    Fone: (47) 9 99615222

    (47) 9 9792-2527

    E-mail: aaronmartins@hotmail.com

  • Canindé de Freitas

    Olá, caros colegas e empreendedores,

    Como advogado especializado em licitações públicas, venho destacar uma oportunidade de ouro para o crescimento empresarial. No último ano, o governo brasileiro injetou mais de R$ 100 bilhões em compras públicas, beneficiando empresas de todos os tamanhos. Estamos vivenciando uma era de mudanças com a transição da Lei 8.666/93 para a moderna Lei 14.133/21, que promete revolucionar o setor com mais transparência e segurança jurídica.

    Esqueça os velhos tempos de "quem indica" - o novo sistema de licitações valoriza a competência e a qualidade. É uma chance imperdível para empresas que buscam expandir suas fronteiras comerciais. Se você deseja impulsionar o faturamento do seu negócio e explorar novos horizontes, estou à disposição para guiá-lo nesse processo transformador.

    Vamos juntos desbravar esse território promissor e elevar o patamar do seu empreendimento. Entre em contato pelo WhatsApp (84) 99814-1579 e dê o primeiro passo rumo ao sucesso no universo das licitações públicas.

    Aguardo ansiosamente nossa conversa produtiva. Abraços e até breve!