Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Gilson Croscato (12)

Abertas as inscrições vestibular de Engenharia Têxtil - Universidade Estadual de Maringá

Engenharia Têxtil é um dos cursos que a  Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferece no Vestibular de Verão e no processo PAS. As inscrições abriram hoje (19/8), o prazo de inscrição de dois novos processos seletivos para ingresso nos diferentes cursos de graduação: o Vestibular de Verão 2019 e o PAS (Programa de Avaliação Seriada).  As inscrições devem ser feitas pela internet, nos sites …

Continuar

Adicionado por Gilson Croscato em 19 agosto 2019 às 15:30 — Sem comentários

Fiação Goioerê começa a produzir

Em meio a tantas notícias difíceis para o setor têxtil nos últimos tempos, surge um um sinal de esperança, começou a funcionar novamente na cidade de Goioerê a Fiação que leva o próprio nome da cidade: Fiação Goioerê, extinta Fiação Coagel e filial da Fiação Coamo.  A empresaria Srª Nilzabete Pedrozo dos Santos, destaca: " Hoje, como sócia-proprietária da FIAÇÃO GOIOERÊ, e com ela já funcionando, mostro à vocês, AMADO POVO GOIOERENSE, que super Indústria teríamos…

Continuar

Adicionado por Gilson Croscato em 3 outubro 2016 às 14:28 — 2 Comentários

Alunos de Engenharia Têxtil da UEM-Pr visitam indústrias em Maringá-

Um grupo de alunos do 1º e 5º ano do curso de Engenharia Têxtil da UEM Campus Goioerê estiveram na quinta-feira (12) visitando duas importantes indústrias têxteis em Maringá (Pr). Segundo o…
Continuar

Adicionado por Gilson Croscato em 16 maio 2016 às 8:30 — 1 Comentário

Doutorado Engenharia Têxtil Universidade Do Minho No Brasil Parceria UEM-UTFPR

Após o término da 1ª. etapa do Doutorado em Engenharia Têxtil que acontece no Brasil onde ocorreram as conclusões de créditos disciplinares, recebemos neste semana uma comitiva de professores  do Programa de Doutoramento em Engenharia Têxtil da Universidade do Minho de Portugal.  Nesta nova etapa teve como objetivo apresentação de seminários e preparação das teses para qualificação.  O projeto prevê a capacitação de 08 professores do Departamento de Engenharia Têxtil- UEM a nível de…

Continuar

Adicionado por Gilson Croscato em 18 dezembro 2014 às 7:30 — Sem comentários

Nota de Falecimento - Técnico têxtil

      É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do Técnico Têxtil - Auzemar Geraldo Tameirão - Um importante profissional , amigo e colaborador do curso de Engenharia Têxtil da Universidade Estadual de Maringá .

      
   Hospitalizado desde sábado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva –…
Continuar

Adicionado por Gilson Croscato em 28 fevereiro 2012 às 9:56 — 25 Comentários

Curso de especialização a Distância na Área Têxtil - UEM-PR

Continuar

Adicionado por Gilson Croscato em 26 abril 2011 às 21:30 — Sem comentários

Vestibular de Engenharia Têxtil - UEM - PARANÁ

Estão abertas as Inscrições para o vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá, a UEM www.uem.br oferece 22 vagas para o Curso de Engenharia Têxtil no Câmpus de Goioerê para maiores detalhes visite a página do câmpus no seguinte endereço www.crg.uem.br. O Câmpus Possui 4 cursos sendo que no Departamentol Têxtil  temos os cursos de Engenharia de Produção(Noturno) e Engenharia Têxtil (Integral) . 

A…

Continuar

Adicionado por Gilson Croscato em 13 abril 2011 às 11:30 — Sem comentários

VESTIBULAR DE ENGENHARIA TÊXTIL

Estão abertas as Inscrições para o vestibular de verão da Universidade Estadual de Maringá, a UEM oferece 22 vagas para o Curso de Engenharia Têxtil no Câmpus de Goioerê para maiores detalhes visite a página do câmpus no seguinte endereço www.crg.uem.br. A novidade este ano é que o Câmpus de Goioerê recebeu dois novos cursos Engenharia de Produção(Noturno) e Física(noturno). O curso de Engenharia de Produção de Goioerê está sob a tutela do

Departamento… Continuar

Adicionado por Gilson Croscato em 9 setembro 2010 às 10:34 — 1 Comentário

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço