Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Cliva Sacani -- fevereiro 2013 Arquivo (11)

Melissa + Karl Lagerfeld: revelados os primeiros croquis - por Sorella Design

Anunciada em dezembro a parceria da Melissa com o "Kaiser" começa a render suas primeiras imagens. São três croquis da tão esperada coleção da marca que chegará nas lojas em abril. Expectativa!…

melissa-karl-lagerfeld-autumn-winter-2013_GB (1) melissa-karl-lagerfeld-autumn-winter-2013_GB (2)

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 27 fevereiro 2013 às 15:42 — Sem comentários

As estampas bizantinas da Dolce & Gabbana - por Sorella Design

Em épocas de renúncia papal e intrigas envolvendo a Igreja Católica, fazer um desfile com o foco no período na qual a Igreja era quem mandava no mundo, parece até premonitório. Pois a dupla Dolce & Gabbana fez bonito mais uma vez em seu desfile para o Inverno 2013-14, onde a arte das igrejas do período bizantino foi revisitada em roupas com muito brilho, rendas e estampas com inspiração quase literal nos mosaicos das capelas, trazendo para a passarela cruzes, anjos, madonas, guerreiros,…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 26 fevereiro 2013 às 9:30 — 5 Comentários

Golas altas são aposta dos estilistas da London Fashion Week - por Sorella Design

Os desfiles do inverno 2013-14 ainda estão rolando e ainda não analisamos o que eles trazem em comum em termos de tendências mas no que depender da Semana de Moda de Londres, a volta das golas altas está garantida. Ela apareceram em vestidos, camisas e suéteres, este últimos algumas vezes usados sob vestidos em uma combinação bem interessante. Vamos às imagens?…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 22 fevereiro 2013 às 9:04 — Sem comentários

Os modelos de óculos de sol para 2013 - por Sorella Design

Uma olhada rápida nos modelos de óculos à venda nesta temporada nas lojas podemos resumir o que anda predominando rapidamente: modelos wayfarer, gatinho e arredondados (estes desde o ano passado como já havíamos falado) e muitas cores nas armações e lentes, além dos clássicos tartaruga. Abaixo alguns modelos para quem quer ficar em dia no quesito óculos de sol:…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 20 fevereiro 2013 às 9:00 — Sem comentários

Peplum para Moda Praia - por Sorella Design

Com esses dias quentes tudo o que queremos é poder curtir uma praia ou piscina, e claro, que se der para fazer um estilo,melhor ainda. Muitas marcas de moda praia aliaram o modismo do peplum aos maiôs e tanquinis, o que pode ajudar a disfarçar a barriguinha. Boa ideia, né?…

Zimmermann
Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 19 fevereiro 2013 às 9:30 — Sem comentários

O inverno fotográfico de Mary Katrantzou - por Sorella Design

Todas as temporadas nós damos destaque especial ao desfile de Mary Katrantzou. Primeiro porque adoramos seu trabalho e depois porque o mundo também adora seu trabalho, suas construções elaboradas onde as estampas são o principal destaque, não só um complemento na coleção. Usando da estética art noveau, as estampas geralmente de pássaros e flores em tradução quase literal são ultracoloridas e formam entre si combinações inusitadas. Mas desde a coleção passada, Mary vem apresentando…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 18 fevereiro 2013 às 9:30 — 2 Comentários

Exposição: tributo ao movimento Punk na moda - por Sorella Design

O impacto do Punk na década de 1970 e sua influência na moda até os dias atuais é o tema da exposição  PUNK: Chaos to Couture, que começa dia 09 de maio e vai até 11 de agosto de 2013 no The Costume Institute do Metropolitan Museum. Roupas do punk originais serão mescladas com criações de estilistas famosos como Alexander McQueen, Dolce & Gabbana, Rodarte, Marc Jacobs e Alexander Wang, além, é claro, da mais punk de todos os estilistas, Vivienne Westwood. Mas estes são apenas…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 14 fevereiro 2013 às 8:49 — Sem comentários

De novo a saia midi - por Sorella Design

Nos desfiles do Pré-Fall 2013 foram apresentadas saias para todos os gostos: minis, médias, longas, largas, justas, super justas, uma infinidade de opções. Nos chamou a atenção que para além da continuidade da saia lápis, as grifes continuam apostando na saia midi  que já falamos sobre elas nos desfiles de inverno 2012/2013) apesar da pouca popularidade do modelo. Há plissadas, de couro, lisas e estampadas. Nas produções para os desfiles ela ficou bem chique, basta saber se com tanto apelo…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 6 fevereiro 2013 às 7:30 — Sem comentários

Pesque seu Louboutin! -por Sorella Design

Além de apresentar os sapatos mais cobiçados do mundo, o lookbook de Primavera/verão 2013 de Christian Louboutin é criativo e divertido.  O tema escolhido para as fotos foi a pesca e as peças escolhidas tem um ar futurista com acrílico, metais, saltos vertiginosos, plataformas, tudo muito colorido e com o inconfundível solado vermelho. E como sugere a foto, com seu Louboutin dá até para pescar um peixão!…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 5 fevereiro 2013 às 15:13 — Sem comentários

Os sapatos do Pre-Fall 2013 de Alexandre Birman - por Sorella Design

A marca Alexandre Birman ainda não lançou por aqui a coleção Pre-Fall 2013, mas lá fora as peças já estão sendo cobiçadas por muita gente. Também pudera, são um escândalo! Para as loucas por sapatos, uma pequena amostra do que vem por aí:

alexander-birman08 alexander-birman11

Veja mais imagens…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 5 fevereiro 2013 às 7:43 — Sem comentários

Campanha da Swarovski traz acessórios inusitados e lindos! - por Sorella Design

A marca Swarovski lançou sua campanha para o verão 2013/14 trazendo o costumeiro  e deslumbrante brilho de seus cristais a acessórios nada comuns: um capacete, luvas, uma máscara e um halter. A campanha leva o nome de "Todas as coisas extraordinárias" e é estrelado pelas modelos Candice Swanepoel e Lily Donaldson. O resultado ficou lindo!…

swarovski1

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 1 fevereiro 2013 às 7:31 — Sem comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço