Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Cliva Sacani -- maio 2013 Arquivo (10)

Moda estampada para os homens de 2013-14 - por Sorella Design

A Givenchy de Riccardo Tisci lançou sua coleção masculina Resort 2014 que levou op  nome de Favela 74, apostando no militarismo das estampas camufladas e florais. Na modelagem leggings, bermudas, saias e alfaiataria de corte impecável. O homem da Ginvenchy é pra lá de moderno!…

001m 012m

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 31 maio 2013 às 9:30 — 3 Comentários

Tendência confirmada: flores 3D

Tudo começou no ano passado (falamos aqui!) quando nos desfiles do inverno de 2012 várias grifes desfilaram aplicação de flores nas peças, principalmente a Dolce & Gabbana, grande lançadora de modas. Parece que virou mania o uso desse efeito que está sendo chamado de flores 3D. Os sites de vendas do hemisfério Norte, no auge da primavera, estão repletos de peças com a trend  e nós fizemos uma bela…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 29 maio 2013 às 8:30 — 1 Comentário

Gucci Resort 2014: inspiração Rio - por Sorella Design

O Rio de Janeiro está mesmo com tudo e isto vai além dos grandes eventos programados para a cidade. O way of life carioca ultrapassou a moda regional e a poderosa Gucci também se rendeu à cidade em sua coleção Resort 2014. São 6 looks de tecidos fluidos, modelagens descontraídas e estampas delicadas com destaque para as de corações e guarda-sóis. Tudo com ar vintage e alegre!…

gucci01

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 27 maio 2013 às 8:50 — 3 Comentários

Oscar de La Renta Resort 2014 - por Sorella Design

Nos desfiles que antecedem os lançamentos de Primavera/Verão, das chamadas coleção Resort, as marcas focam no lado comercial dos desfiles e tem a oportunidade de ir testando o que fará sucesso na próxima temporada. O experiente Oscar de La Renta sabe como ninguém esse beabá e apresentou uma coleção coesa e requintada.  Na modelagem com ares dos anos 1950 a linha pret-a-porter trouxe cinturas marcadas, saias lápis, vestidos rodados, boleros e modernos pepluns,  sem falar nas…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 24 maio 2013 às 8:30 — Sem comentários

Retratos da beleza africana - por Sorella Design

O fotógrafo inglês John Kenny passou os últimos seis anos viajando pelo continente africano em 13 países como Namíbia, Etiópia, Sudão, Quénia, Mali, Angola, Níger, Togo e Burkina Faso querendo mostrar a realidade dos africanos. Nada de novo não fosse que seu trabalho tem como foco os retratos clássicos de jovens e velhos, homens e mulheres. Sem mostrar cenários ou paisagens o foco é no olhares bonitos das pessoas e claro, na originalidade delas…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 20 maio 2013 às 9:00 — 2 Comentários

Moda no fundo do mar - por Sorella Design

Os editoriais de moda estão cada vez mais sofisticados e não há limites para a imaginação de fotógrafos, produtores e estilistas. E desta vez uma turma conseguiu surpreender com um ensaio fotográfico debaixo d'água onde as modelos, como sereias, posam ao lado de tubarões baleia, os maiores peixes do mundo! A sessão de fotos aconteceu em um refúgio nas Filipinas em um cenário de perfeita harmonia entre modelos e peixes. Os responsáveis são …

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 15 maio 2013 às 10:30 — Sem comentários

Assita ao filme de Karl Lagerfeld com Keira Knightley como Coco Chanel - por Sorella Design

Em comemoração aos 100 anos da primeira loja da marca e também chamando a atenção para o lançamento da Cruise Collection 2014, a Chanel divulgou esta semana o curta-metragem dirigido por Karl Lagerfeld chamado "Once Upon a Time". O papel de Gabrielle Chanel coube a Keira Knightley e um time de primeira entre atrizes e modelos como Lindsey Wixson e Saskia de Brouw completou com glamour o casting. O filme é todo em preto e branco (bem Chanel!) e se passa em Deauville, uma…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 10 maio 2013 às 9:12 — Sem comentários

Tênis de cano alto: old school chique - por Sorella Design

Falamos outro dia aqui das tendências que estão de volta às passarelas mas que nem todos estão dispostos a usar. Na maioria da vezes, essas tendências ditas duvidosas estão relacionadas à década de 80.  Da mesma década porém, vem uma ideia que faz a cabeça de muita gente: tênis de canos altos. Jogadores de basquete difundiram o modelo que caiu no gosto popular. Quem não lembra…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 8 maio 2013 às 10:28 — Sem comentários

Óculos de sol 2013 - 2: metais - por Sorella Design

Falamos aqui dos modelos de óculos de sol que estão mais em evidência neste ano. Pois mais uma tendência tem sido constante nos modelos atuais: detalhes em metal como tachas, pregos, frisos e afins. Influência do punk?…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 6 maio 2013 às 9:30 — Sem comentários

As tendências que você achou que não voltariam mais... - por Sorella Design

Chega a ser engraçado quando nos deparamos nas passarelas com algumas peças de gosto duvidoso das quais já dissemos um dia: nunca mais! Esse ciclo é sempre renovado pelas releituras mas a dificuldade de usar algumas delas permanece. Já escrevemos sobre a volta da maioria dessas peças aqui no blog. Você é tradicional e mantém essas peças longe do seu guarda-roupas ou se adapta aos novos tempos? Descubra quais são e decida se usa ou não essas tendências!

Crop…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 2 maio 2013 às 10:01 — 1 Comentário

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço