Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Sam de Mattos -- maio 2012 Arquivo (20)

As Baratas e Uma Fabrica Morta

AS BARATAS E UMA FABRICA MORTA

Ontem fui visitar outra fiação, seminova e defunta nas montanhas da Carolina do Norte. O local, salvo a vegetação lembrando-me  muito das Montanhas das Minas Gerais - e por algum motivo fiquei meio jururu... Uma mistura de destruição industrial, saudades de Diamantina, Ouro Preto, Tiradentes, e deu naquela de ponderar sobre a vida.

Confesso ando cansado da exaustão mental de meu trabalho: Basicamente avaliar massas falidas; ser “broker” de…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 31 maio 2012 às 13:30 — 19 Comentários

Vontade De Regressar Aos Velhos Tempos De Priamata

 

 

VONTADE DE REGRESSAR AOS VELHOS TEMPOS DE PRIMATA

Romildo: A Policia Federal ate que esta tendo um bom desempenho. Segundo o nosso “Carlos Alberto” (Estava na Europa a serviço), cerca de 10 meses atrás nos deu uma dica, e publicamos aqui, que cerca de 800 a 1200 agentes, perfil de Jovens e Universitários, foram incluídos no quadro da nossa PF, lembrando os membros dos antigos INTOCAVEIS do Elliott Ness. Lembra-se? Uma turma limpa que combatia os gangsteres? Bem para…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 30 maio 2012 às 10:00 — 3 Comentários

Acorde Policia Federal

ACORDE POLICIA FEDERAL

THE ONION NET WORK / O NET WORK DA CEBOLA e o DINHEIRO VIRTUAL (BITCOINS)

Os programas TOR e/ou VADALIA, são protocolos da Onion Network (que se usa na Sub net ou Dark Net), permitindo a alguém que esta fazendo operações ilegais, tais como Hacking (Sacanagens no computador do outro) ou Cracking (invadindo computadores para roubo), bem fazendo transferência de dinheiro sujo, compra de armas,…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 29 maio 2012 às 22:30 — 2 Comentários

Vamos, por favor, ponderar so esse paragrafo.

Vamos ponderar só esse parágrafo. Por favor, só esse: Muitos de nos combatemos a ditadura: Pichamos paredes, clamamos por liberdade, por justiça, demandamos direitos, constituição e probidade. Alguns de nos ate pegaram em armas, assaltaram bancos e mataram - e foram - mortos pela causa da liberdade. Artistas se uniram ao povo; o povo a guerrilheiros urbanos; intelectuais a artistas - e a duras penas mudamos uma sociedade repressiva.  PARA QUE? Para cair nessa merda que temos…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 28 maio 2012 às 1:30 — 2 Comentários

Não leiam - Voce nao gostará.

NAO LEIAM - Voce nao gostara.



Domingo lerdo, varias xícaras de café para tentar engatar marcha nesse velho rabo rebelde. 

Claro que eu conheço o que dá IBOPE. Conheço ate os tipos de PROFORMAS que poderão gerar mais vendas internacionais. Os anos – curiosidade, educação e muita leitura - me deram certa bagagem eclética de vários conhecimentos, entre eles marketing.

Meu ego pede para escrever sobre “Calcinha Espermas-Repelentes”, “A eterna Virgindade: Exercícios para…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 27 maio 2012 às 13:00 — 2 Comentários

"Só tenho medo da Polícia, lá em cima, eu resolvo"

SINTAM-SE A VONTADE DE COPIAR E DIVULGAR. SAO FATOS!



Rico não vai para a cadeia 



Hélio Fernandes... 

Após longa ausência, certamente motivada pelofalecimento de dois filhos, ocorridos no ano passado, e do irmão, Millor Fernandes, ocorrido este ano, o decano dos jornalistas brasileiros, nonagenário, finalmente volta a escrever e a nos brindar com suas análises, sempre acuradas e calcadas em…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 27 maio 2012 às 11:19 — 2 Comentários

Animalista

"Em meu nome, e no da chamada classe dos BICHEIROS, venho aqui externar com os meus mais altos protestos o uso do nome BICHEIRO: Acho-o derrogatorio, preconceituoso e de conotacao negativa. EU SOU UM ANIMALISTA!"
(Dr. Carlos Queda D'Agua)

Adicionado por Sam de Mattos em 25 maio 2012 às 16:30 — Sem comentários

O Polígno das águas - O Nordeste do Brasil.

O POLIGINO DAS AGUAS – O futuro Nordeste do Brasil.

 

Toda a vez que vejo o Mapa Hídrico Brasileiro, com o gigante Rio Amazonas cortando o Norte no sentido Leste-Oeste e vendo inúmeros de seus capilares indo no sentido Sul – Norte, alguns deles como o Tocantins, chegando perto (relativamente) do Polígono da Seca eu pondero: Água não falta. Com um desvio desses rios e um pouco de engenharia civil e hídrica, este problema estaria solucionado.

Confesso a voces que nem…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 25 maio 2012 às 11:00 — 1 Comentário

O ipo da aux - olho!

O Eike da Silva, lancara, com o fez a Google, IPO de sua mineiradora de PURO, a AUX, tento-se em mente que o Au e o simbolo do ouro. Preste bem atencao como o publico sera manipulado.

O IPO (Initial Public Ofert) –  eh uma ferta Pública Inicial ( explicacao por Bencly Sewell) cuja explicacao brilhante e simplificada do sewell segue abaixo. O bom comecarmos a nos educar nesses assuntos corporativos, pois as nossas poupancas, economias e aplicacoes, queiramos ou nao, andam linkados a…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 23 maio 2012 às 15:00 — Sem comentários

A concepção de uma ditadura anunciada.

A CONCEPCAO DE UMA DITADURA ANUNCIADA.

 

A Mão da Corte de Nabucodonosor escreve novamente nos céus do Brasil: Vão Sifu! Vão Sifu! VẴO SIFU!

Como já foi dito varias vezes, em diversos textos, como o  “DONA DILMA E O PUNHAL”, já começa a desestabilização  democrática do governo. ESTAMOS NELA.

A realidade do Brasil é a corrupção. Mais além: A corrupção é o OXIGENIO da Pátria.

Como e apoiada por quem a D. Dilma subiu a Governança do Brasil todos sabem. Mas uma…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 23 maio 2012 às 12:30 — Sem comentários

Comeca a queda , antes da ascensao do Brasil! - Previsto em Marco de 2002

QUEREM O RETORNO DA BADERNA E LADROAGEM

Disse exatamente ha um ano atrás que “Forças ”Ocultas” estariam dificultando (ou tentando impedir) o desempenho de uma Presidente honesta.

O Brasil parece funcionar não base do ““Chiquito” da Mae Joana”, ou em um sistema de distribuição equitativa dos frutos da Corrupção.

Os Partidos gastam uma fortuna para eleger os seus Caciques e uma vez eles eleitos a corrupção vêm de nível de Vereadores ate o Senado para pagar as contas…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 23 maio 2012 às 11:00 — Sem comentários

Nunca, esse texto foi tao pertinente: O Brasil afunda!

10 SOLUÇÕES PARA MELHORAR BRASIL

(NOTA I: Roubado do Asterix. NOTA II : PQP, esse cara parece ter roubado os meus textos...)



O Primeiro Ministro da China, Wen Jiabao, visitou o Brasil recentemente pela primeira vez e supreendeu pelo conhecimento que tem sobre nosso país, segundo ele, devido o aumento da amizade e dos negócios entre Brasil e China, vem estudando nossa cultura, nosso povo, desenvolvimento e nosso…
Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 23 maio 2012 às 10:30 — Sem comentários

A Dilma e o punhal - ja comecou! Previsao de 11 de Marco de 2002

Ha menos de um um ano eu comentei que havia um movimento de "articulações de roedores", dentro da própria coligação de base da Presidente, que agora a ataca, pois ela deu um pontapé na “Vaca Sagrada” e mexeu na chaga de nosso problema básico: Corrupção!

Muitas verbas somem que deveriam ser investida em tecnologia, infraestrutura, saúde, educação add infinitum. Bem parece ser esse um tema simplório,…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 23 maio 2012 às 10:30 — 2 Comentários

O Fator Multiplicador "X" - Para os trouxas

Vinda de um Teutofilo que poe nome de entidades de duses nordicos aos filhos, que em casa so falava alemao com a mae  (era alema) e para Duesseldorf (terra da mae) mandado a estudar aos 12 anos e volta ao Brasil para criar o Grupo "X", sendo que a explicacao dessa letra um fator multipicador. E(eike) B (atista) X. EBX. Mas o fato eh bem outro. Foi uma recaida nordica. O "X Multiplicador" vem daqui:

( Fonte Wilkepidia)…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 14 maio 2012 às 22:30 — Sem comentários

Cavendish, Cabral, Eike, Delta - CPI A Todos!

                            Noblat detona Cabral                       

Noblat detona Cabral Foto: Divulgação

Colunista do Globo passa dever de casa ao governador do Rio, que passeava em companhia de Cavendish pela Europa: ler todo dia uma página do seu código de ética

30 de April de 2012 às…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 14 maio 2012 às 22:00 — 7 Comentários

A Delta no Rio o Rio com Cabral - No jato do Eike!

"Delta faz no país o que aprendeu no Rio", diz Marcelo Freixo

O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) se notabilizou por encarar embates célebres na área da segurança pública. Após presidir a CPI das milícias, ganhou prestígio até no cinema ao inspirar o professor Fraga do "Tropa de Elite", de José Padilha. As brigas que compra lhe renderam o maior…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 14 maio 2012 às 21:30 — Sem comentários

Ouro para o bem do crime

Escrevi nesse blog há cerca de quatro semanas, e algumas vezes antes disso, sobre o contrabando de ouro na Amazônia, desviando de 35 a 50% de sua produção em forma de  contrabando. Também foi dito que hoje é mais fácil encontrar pequenas refinadoras deste metal em plena selva do que laboratório de refinação de pasta de coca.

Ontem a Policia Federal divulgou em Redes sociais e na grande mídia um “clip” da FAB bombardeando uma pista de pouso em plena Amazônia. Sim foi mencionado o…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 14 maio 2012 às 10:30 — 5 Comentários

Diamantina e xixi nas estrelas....

NESSA ULTIMA VIAGEM A NEGOCIOS REVISITEI DIAMANTINA. Como os Mascarenhas sao Homens de Respeito, fui somente "inspecionar" o material descrito: Andei devagar e longamente pelas ladeiras de Diamantina, comemos do Restaurante Velho da Praca do Mercado, revisitei a casa da Chica da Silva, o Velho Hospital, a Praca da Matriz e a noite, comemos comida Arabe quase na saida da Vila. Negocios? Durou muito pouco: Tudo a Mineires, no Fio do Bigode,…
Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 7 maio 2012 às 11:00 — Sem comentários

Poremos a Culpa nos Gringos - E Falaremos Mal dos Argentinos

POREMOS A CULPA NOS GRINGOS - E FALAREMOS MAL DOS ARGENTINOS

 

Ultimamente cheguei à conclusão que de fato atingimos um nível de corrupção igual e ate mais perigoso do que a Nigéria, Uganda, Bangladesh ou Sul da Índia. Igual em magnitude, mas certamente mais perigoso, pois há mais volume de dinheiro envolvido na corrupção, com o nosso ganho capital substancial por alimentar um mundo cada vez mais faminto de commodities, que nos torna ainda mais vorazes na mega-corrupção,…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 6 maio 2012 às 13:00 — 1 Comentário

Operação Monte Carlo da PF, Criada Para Investigar Demóstenes e Cachoeira

REPASSANDO:

 Soube de informações interessantes:

 

> 1) Coisas mais graves do que as apuradas pela operação Monte Carlo (da

> PF, criada para investigar Demóstenes e Cachoeira) foram apuradas na

> operação Las Vegas, que trata de ligações do Cachoeira com a cúpula do

> Judiciário. Haveria material incriminando (em maior ou menor grau)

> nove ministros do STJ e quatro do STF. Só que o STF requisitou toda a

> documentação a respeito,…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 3 maio 2012 às 11:17 — 5 Comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço