Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Sam de Mattos -- outubro 2011 Arquivo (8)

A Simplicidade Turca Versus a Sofisticação Gersista

Cheguei da Turquia ontem à noite. Em cinco dias rodamos tres mil e quinhentos quilômetros. As fotos dessas viagens estão no meu facebook (Sam de Mattos Jr) o qual voces estão convidados a participar. A sofisticada Istambul já me era conhecida com o lindo Estreito do Bosforo separando a Ásia da Europa, com as ruínas das Muralhas de Constantinopla ainda firmes em certos locais, as quais defenderam a Cultura do Ocidente por mais de mil anos após a queda de Roma. Esta Turquia sofisticada e de se…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 30 outubro 2011 às 15:30 — Sem comentários

Lençois Contaminados e Computadores Assassinos

 

LENCOIS CONTAMINADOS E COMPUTADORES ASSASSINOS

Ora, sei que é exercício de futilidade a falar sobre isso, pois o assunto tende a sumir das manchetes, bocas serão compradas, e também esse caso devera acabar em PIZZA, mas como “A Mulher” já esta de volta, surge um novo lampejo de esperança.

Carlos Alberto, falando dessa importação de contaminados, a coisa funciona assim: Primeiro veja se os logotipos são Internacionais: Se forem além de…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 21 outubro 2011 às 12:00 — 8 Comentários

A Mulher Barbuda de Circo está Enganando nas Cartas de Tarô

A MULHER BARBUDA DO CIRCO ESTA ENGANADA NAS CARTAS DE TARÔ

 

Ontem, vinte e tres horas atrás, foi escrito aqui, nesse blog, que as agitações sindicais que estão vindas. Foi anunciada como uma nuvem negra de gafanhotos, algo análogo as Sete Pestes que assolou o Egito e deu a subsequente libertação dos Israelitas escravizados. A praga dos gafanhotos foi uma delas. A nossa Praga de Gafanhotos amplamente anunciada, foi lida sim... Por trinta e oito pessoas. Em realidade eu…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 20 outubro 2011 às 10:00 — Sem comentários

A Nuvem Negra de Gafanhotos

A NUVEM NEGRA DE GAFANHOTOS II

 

 

Reclamação as autoridades e "canais competentes" e coisa burlesca: Já cheguei a conclusão que toda esta aguas turvas desses canais competente desembocam no CANAL AN(U)AL DO BRASILEIROS...

NUVEM NEGRA DE GAFANHOTOS: O Grande Guru do PT soltou os cachorros na Presidente, lavando as mãos como o Pontius Pilatos. Esta sendo ORQUESTRADA no Brasil uma serie de greves generalizadas visando a desestabilização do país e subsequente…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 19 outubro 2011 às 11:30 — 1 Comentário

Não Levem o "MTG" Tão a Sério...

NAO LEVEM O MTG (Movimento Tradicional gaucho) TAO A SERIO...

by Sam de Mattos Jr on Thursday, October 13, 2011 at 4:05pm…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 13 outubro 2011 às 18:00 — 2 Comentários

Ouro Preto Era o Mesmo - Mas eu era guri.

Ah, ontem à noite o Coroinha me chamou.Coroinha é o Theo Coroinha Martins Paoliello. Um guri simpático, de fala mansa, que estuda na Escola de Minas de Ouro Preto, é bom de calculo e manco em termodinâmica e um gênio em manter a tradição da Republica Pureza unida através dos anos.A escola de Minas e sua REPUBLICAS esta para nos ex-alunos, como Meca esta para os Maometanos. Alias o vinculo ainda é mais forte.  Sempre retornamos muitas vezes a Ouro Preto durante a nossa vida e certamente… Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 8 outubro 2011 às 19:00 — Sem comentários

Ich Bin Eine von Lagemann - Genealogia do Sam Joseph Von Lagemann

Sim, confesso amo Blumenau. Amar Blumenau é um ato de submissão total, é um amor despretensioso, sem esperar nada, eh amor tipo o pregado no Sermão da Montanha, é um amor de Amélia, a mulher de verdade. É um amor que necessita de paciência, pois o retorno é lento, custoso e algumas vezes nem há retribuição.

Mas se Blumenau não lhe retornar o amor, vai ao Neumart e se afogue em cucas. Se não aguentar essa falta de amor, ainda há a possibilidade de suicídio, mas que o faça com “pompa e…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 6 outubro 2011 às 12:00 — 1 Comentário

Steve Jobs e a Tica-Pereira...

 



STEVE JOBS morreu. Cancer pancreático. A CNN não para dissecar a sua vida criativa com o corpo do homem, findo, ainda presente. Sim o homem era um Thomas Edison, um Westinghouse ou Tessla dos tempos cibernéticos. Também era um Walter Disney, Prada e Coco Chanel das invenções estéticas e…
Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 6 outubro 2011 às 11:00 — Sem comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço