Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Marlene Fernandes -- agosto 2013 Arquivo (3)

JEANS - O blue denim nas telas do cinema

Praticamente uma escolha padrão no mundo do velho oeste, protagonista de duelos e empolgantes brigas de "saloon". Assim nosso estimado jeans frequentemente foi representado nas telas do cinema. Uma retrospectiva pelos clássicos, é capaz de contar, com imensa propriedade, como se deu a saga que transformou o…
Continuar

Adicionado por Marlene Fernandes em 14 agosto 2013 às 8:00 — Sem comentários

Festival Lollapalooza

Um dos maiores e mais badalados festivais de música do mundo aconteceu no último fim de semana em Chicago, o Lollapalooza. O evento teve público recorde de 300 mil pessoas, que foram assistir a mais de 150 atrações, em oito palcos distintos armados num parque à beira do Lago Michigan. Essa edição, contou com bandas e cantores que iam de Vampire Weekend, The Lumineers, Imagine Dragons e Lana Del Rey até os veteranos do The Cure e Queens of the Stone Age. Tal variedade musical só podia…

Continuar

Adicionado por Marlene Fernandes em 13 agosto 2013 às 8:00 — Sem comentários

Marca

Os verdadeiros amantes do jeans já devem ter ouvido falar na marca Canadense Naked & Famous, responsável por uma coleção recheada de peças incríveis e diferentes de quase tudo que você já viu por ai. Feitas exclusivamente com denim japonês e com objetivo de conservar a tradição do denim cru (sem lavagens e beneficiamentos), a tecnologia das roupas fica por conta de fits diferenciados como o Super Strech, que promete o skinny fit original de peça nova mesmo no fim de um…

Continuar

Adicionado por Marlene Fernandes em 12 agosto 2013 às 18:30 — 1 Comentário

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço