Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Textile -- maio 2009 Arquivo (6)

Ônibus que ia de Vitória a Porto Seguro bate na BR-101 - O GLOBO | Gazeta Online

VITORIA - Dois ônibus se envolveram em um acidente na BR-101, km 219, no distrito de Pendanga, em Ibiraçu, região norte do Espírito Santo. Uma vítima morreu e, pelo menos, nove passageiros foram encaminhados para o Hospital São Camilo, em Aracruz. A colisão aconteceu por volta das 5h50m deste domingo, após o veículo da viação Guacitur, que transportava 35 funcionários de uma empresa Fiesa (indústria têxtil), cruzar a via e chocar-se com o ônibus da São Geraldo, GSV 4472, que seguia de… Continuar

Adicionado por Textile em 31 maio 2009 às 13:44 — Sem comentários

Empresa Têxtil Sertaneja completa 95 anos | ALAGOAS EM TEMPO REAL

Localizada em Delmiro Gouveia - AL, a Fábrica da Pedra S/A tem aproximadamente 500 funcionários, dos quais 99% pertencem ao município Localizada a 300 km de Maceió, a Fábrica da Pedra foi fundada em 05 de junho de 1914. Prestes a completar 95 anos, a primeira indústria têxtil do sertão alagoano se mostra cada vez mais forte, resultado da experiência adquirida com muito trabalho e responsabilidade.



Devido à qualidade de seus produtos e a sua ativa participação no mercado, a indústria… Continuar

Adicionado por Textile em 29 maio 2009 às 22:06 — 3 Comentários

RECEBIMENTOS DE E-MAILS

QUANDO EXISTE UMA MOVIMENTAÇÃO MAIOR NO SITE, RECEBEMOS UMA QUANTIDADE MAIOR DE E-MAILS.
MUITAS VEZES ESTES E-MAILS SE TORNAM INCOMODOS, QUANDO NÃO OS QUEREMOS, POR ISTO NO RODAPÉ DE CADA MENSAGEM RECEBIDA, EXISTE UM LINK QUE PERMITE DEFINIR O QUE QUEREMOS RECEBER OU ATÉ MESMO SE NÃO DESEJAMOS RECEBER NENHUM.
UTILIZEM-NO.
VISITEM-NOS QUANDO FOR MAIS CONVENIENTE.
ABRAÇOS,
ERIVALDO

Adicionado por Textile em 28 maio 2009 às 23:30 — 1 Comentário

A "tecnoangústia" do quanto é necessário saber - Renato Bernhoeft | Valor online |

Uma das avaliações que em muitas circunstâncias se torna provocativa ao longo da vida é o quanto podemos, e devemos, saber. Com o crescimento da velocidade dos meios que nos dão acesso às informações foi criada, inclusive, uma expressão para caracterizar este sintoma. Ela tornou-se conhecida como a "tecnoangústia."



O excesso de informação provoca a angústia típica dos tempos atuais e leva à conclusão de que, às vezes, saber demais é um problema.



Como curiosidade vale… Continuar

Adicionado por Textile em 27 maio 2009 às 0:24 — 2 Comentários

Setor têxtil busca acordo para conter exportações - VALOR ON LINE - de Pequin

As indústrias têxteis do Brasil e da China começaram ontem, em Pequim, a buscar alternativas em conjunto para conter a enxurrada de exportações chinesas para o mercado brasileiro e criar oportunidades de investimentos bilaterais no setor. O diálogo aberto entre o setor privado, com apoio dos governos, marca uma ruptura na posição até agora das indústrias: a do Brasil, sempre pedindo restrição à importação, e a da China, que cruzava os braços.



Em reunião de cinco horas na capital… Continuar

Adicionado por Textile em 22 maio 2009 às 21:33 — 1 Comentário

COTEMINAS - Um presidente sob pressão - PORTAL EXAME

O empresário Josué Gomes da Silva, presidente do maior grupo têxtil do país, já sofria com os efeitos da crise americana e o avanço dos concorrentes. Agora tem de lidar também com a ira dos investidores



Os fundos de investimento criticam a centralização excessiva das decisões na Coteminas.



Por Daniella Camargos A Revista EXAME



Quando anunciou a fusão da Coteminas com a maior companhia de tecidos para cama, mesa e banho do mundo, a americana Springs, Josué Gomes… Continuar

Adicionado por Textile em 9 maio 2009 às 22:00 — Sem comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço