Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

2RIOS é laureada com prêmio em sustentabilidade

Paulo R. Fagundes, presidente do conselho da 2Rios, Matheus Fagundes, presidente da 2Rios e Luiz A. Pacheco, presidente do Sinditêxtil-SP

Paulo R. Fagundes, presidente do conselho da 2Rios, Matheus Fagundes, presidente da 2Rios e Luiz A. Pacheco, presidente do Sinditêxtil-SP

A 2Rios Lingerie foi premiada pela ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) com  medalha na categoria Inovação e Sustentabilidade pelos projetos Calcinha Proteção Permanente e Lixo Zero.

2rios2

O primeiro deles possui tecnologia exclusiva GoldenFresh, um produto que quando adicionado à trama do tecido protege a região íntima da mulher contra fungos e bactérias. O efeito não é perdido mediante as lavagens. Com eficácia comprovada por testes internacionais realizados no Senai Cetiqt e Cetive Portugal, após passar por 100 lavagens, o tecido antimicrobiano da calcinha manteve o nível de eficácia em 98%.

Já o Programa Lixo Zero tem aproveitamento de água da chuva, além de práticas permanentes como como trocar as caixas de papelão por plásticas e substituir as lixeiras individuais por locais de descarte apropriados para materiais recicláveis e não recicláveis.

“Só tenho que agradecer a todos que seguem acreditando que podemos fazer diferente, que podemos criar mais valor às pessoas, que podemos melhorar a cada dia mesmo com pequenas ações e que podemos deixar um mundo melhor para futuras gerações” destacou o presidente Matheus Fagundes, em comunicado.

Fotos: divulgação 

http://alllingerie.com.br/2rios-e-laureada-com-premio-em-sustentabi...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 149

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço