Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A cidade de Socorro estará na SP Pret a Porter

Socorro é uma das cidades mais importantes a nível nacional na produção de Tricô, Malhas e Confecção. A partir da década de 60, a produção adquiriu grande impulso com o aparecimento de inúmeras malharias que hoje exportam seus produtos para países da Europa e América do Norte. Atualmente cerca de 400 malharias e lojas vendem seus produtos tornando-se assim uma das principais fontes de renda da cidade.

Conhecida por integrar o Circuito das Malhas, Socorro é hoje o maior pólo de fabricantes de malhas do estado de São Paulo e fornece para muitas marcas famosas, pela qualidade e preços bastante atrativos.

Neste mês de janeiro o pólo de fabricantes de Socorro será representado pelo Moda Lojas de Fábrica  e por um grupo de empresários do setor na Feira São Paulo Prêt a Porter.

O objetivo é divulgar o potencial da cidade, além de apresentar a infraestrura de hotelaria, gastronomia e os centros comerciais que juntos somam mais de 100 lojas de fabricantes que atendem no atacado e no varejo.

Será uma grande oportunidade para lojistas que buscam preço, qualidade e opções  de roteiro para compras de coleções de inverno e verão.

Pra quem deseja maiores informações, visite nosso stand na Expo Center Norte entre os dias 18 a 21/01/2011 ou entre em contato no Moda Lojas de Fábrica.

 

Moda Lojas de Fábrica

19 3895 3327

cardoso@modadefabrica.com.br

 

Exibições: 114

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço