A família real inglesa precisou criar novas dinâmicas para lidar com fofocas.
A família real britânica sempre teve um escritório dentro do palácio para lidar com a imprensa e as polêmicas que acabam de seus membros que vazam para o grande público. O fato que um dos grandes lemas não oficias deles acaba sendo "nunca reclame, nunca explique", ou seja, nunca responder às críticas em público - algo que o príncipe Harry e Meghan Markle nunca conseguiram lidar direito, pois foi justamente esse "silêncio" da realeza que nunca os protegeu dos constantes ataques e perseguições da mídia.
Dito isso, o jornalista Omid Scobie acaba de revelar um novo método da família real para enterrar as suas controvérsias: desviar e distrair - algo que já é amplamente aplicado em políticas no mundo todo, ou o famoso "cortina de fumaça". O profissional observa que houve vários escândalos reais que não ganharam força no ciclo de notícias ultimamente
Podemos pegar o exemplo da recente controvérsia do príncipe Charles sobre aceitar sacos de dinheiro vivo para suas instituições de caridade. Para conter ao máximo a história, os assessores do palácio começaram a divulgar informações sobre o primeiro encontro de Charles com sua neta, Lilibet Diana Mountbatten-Windsor - com isso, a história do dinheiro acabou sendo esquecida.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI