Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Muito se fala sobre a “internet das coisas”, ou seja, de como estamos cada vez mais conectados e realizando tarefas, das mais complexas às mais simples, através da conexão wi-fi. Há algumas décadas atrás, controlar à distâncias funções domésticas, como o som, a luz e a temperatura eram meras ilusões. Hoje em dia, podemos fazer isso e muito mais com alguns toques e ajustes.

A mais nova invenção a entrar pra lista de coisas conectadas é nada mais, nada menos, que a sua roupa de praia. Isso mesmo, seu bíquini, sunga e toalha podem estar conectados e de uma forma bem útil, indicando quando está na hora de retocar o protetor solar ou dar um break no bronzeado.

Através de um dispositivo, que fica preso à roupa e que capta raios solares, é possível receber uma notificação no seu celular avisando que talvez você tenha esquecido de retocar o protetor. Além disso, o dispositivo pode ser até mesmo nas roupas de banho das crianças. Nessa modalidade, além da função principal, o "modo familiar" permite receber uma notificação caso o dispositivo se distancie do smartphone.

E aí, acha que vai ser a tendência do próximo verão? Dê sua opinião nos comentários.

http://www.3minovacao.com.br/blog/a-internet-das-praias?utm_source=...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço