Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|portugaltextil.com|

A organização não-governamental, que trabalha em prol da defesa dos animais, acaba de lançar a sua lista de celebridades mais mal vestidas. Uma eleição feita tendo em conta as personalidades que continuam a ser apologistas do uso de peles.

dummy
A lista “negra” da Peta

A organização não-governamental (ONG) Peta, que trabalha em prol da defesa dos animais, já apresentou a sua lista de celebridades mais mal vestidas do ano 2009, onde a actriz Catherine Zeta-Jones foi a principal eleita. A referida lista da Peta inclui, para além da actriz de filmes como “Zorro” e “Chicago”, todas as restantes celebridades que manifestaram, segundo a referida organização, «pouca preocupação com os direitos dos animais, ao optar por vestir indumentárias em pele».

A actriz Catherine Zeta-Jones, de 40 anos, pode ser reconhecida mundialmente pela sua beleza e pelo seu estilo, mas as suas escolhas no uso de peles não agradaram a entidade, fundada em 1980 e que tem como lema “animals are not ours to eat, wear, experiment on, or use for entertainment” ("Os animais não são para comer, vestir, usar em experiências ou para entretenimento"). Com mais de dois milhões de activistas, esta ONG conta com um orçamento anual superior a 30 milhões de dólares (22,18 milhões de euros).

«Com as suas horríveis calças feitas de pele de vaca, com o seu casaco de raposa e a sua mala de jacaré, Catherine Zeta-Jones parece que quer fazer parte da arca de Noé», salientou a Peta, num comunicado enviado ao site Access Hollywood, acrescentando ainda que «na melhor das hipóteses, a actriz deve estar a compor uma personagem para um “serial killer”».

Na lista elaborada pela Peta constam ainda nomes como os das cantoras Jennifer Lopez, Aretha Franklin, Rihanna e Jessica Simpson, assim como as actrizes Kate Hudson e Goldie Hawn.

Exibições: 267

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço