Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Vicunha Têxtil lança concurso "Seu Estilo Vicunha"

Fonte:|portaisdamoda.com.br|

A Vicunha Têxtil propõe um desafio criativo a seus clientes: a criação de uma ecobag em índigo ou brim, que será distribuída no evento de apresentação oficial da Coleção Outono/Inverno 2011 da empresa.

Para participar do concurso Seu Estilo Vicunha, os interessados realizarão as inscrições no site Vipreview www.vipreview.com.br a partir de 1 de março e deverão enviar o projeto e a peça piloto até 9 de abril. Cada trabalho poderá ser desenvolvido por, no máximo, duas pessoas. Os 20 melhores modelos selecionados pela Vicunha serão publicados, em 16 de abril, no site Vipreview, onde estarão expostos para votação do público. Os cinco mais bem votados passarão por nova avaliação da Vicunha, a qual elegerá os três vencedores. Os critérios utilizados para a seleção são a criatividade, o visual e a viabilidade de produção.

Para a criação da bolsa, devem-se levar em consideração alguns pré-quesitos: usar tecidos da Vicunha Têxtil (índigo ou brim) na confecção, conter a logo ou o nome da Vicunha e também da empresa participante.

Cada um dos autores das três peças vencedoras receberá premiação: o primeiro lugar ganhará passagem e hospedagem para Fortaleza (CE) ou São Paulo (SP), o segundo colocado será contemplado com iPod Nano e o terceiro, com livro sobre moda.

Para mais informações acesse: www.vipreview.com.br

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço