Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Abit e Senai-SP convidam empresas para participar do Desafio de Ideias

A união entre indústria e academia é um dos fatores mais importantes para garantir competitividade às empresas têxteis e de confecção. Por isso, a Abit aposta em uma parceria com a escola Senai Francisco Matarazzo, localizada no bairro do Brás (SP), para encontrar soluções inovadoras para desafios do setor. Assim, será realizada a primeira edição do “Desafio de Ideias do setor Têxtil e de Confecção”, que acontece nos dias 14 a 18 de agosto, na sede da Entidade, em São Paulo (SP).

Estudantes de diferentes unidades do Senai-SP e do IED contribuirão com suas ideias e criarão, trabalhando em equipe, propostas que possam ser viabilizadas nas indústrias, desenvolvendo soluções para o mercado, bem como competências que contribuirão para a carreira profissional. Já a empresa parceira terá acesso a novas e factíveis ideias para a solução do desafio proposto e os estudantes envolvidos terão a chance de conhecer dificuldades reais de companhias consolidadas no mercado, além de trabalhar conjuntamente para a oferta de soluções plausíveis de serem implantadas.  

Para participar, a empresa deve descrever o desafio a ser proposto, que pode estar relacionado às necessidades referentes a processos ou produtos e realizar a inscrição até o dia 30 de julho. Uma comissão julgadora interna da Abit e do Senai Francisco Matarazzo irá selecionar os desafios a serem trabalhados pelos alunos e professores. Dois desafios serão escolhidos entre os que se inscreveram: um relacionado a processo e outro a produto. O resultado dessa seleção será divulgado no dia 1 de agosto.

 Para mais informações, acesse o regulamento online ou entre em contato com Luiza Medeiros pelo e-mail luiza.medeiros@abit.org.br ou telefone (11) 3823-6127.

Já para as inscrições, acesse o formulário também online

http://www.abit.org.br/noticias/abit-e-senai-sp-convidam-empresas-p...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 84

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço