Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Agora vai! Forever 21 anuncia abertura de duas lojas no Brasil ainda em março

Imagens dos tapumes no local da primeira loja Forever 21 no Brasil, que abre as portas no dia 15 de março no Morumbi Shopping ©Reprodução/Morumbi Shopping

Update (07.03): A assessoria de imprensa da Forever 21 no Brasil confirmou que a primeira loja da marca, no Morumbi Shopping, entrará em funcionamento no dia 15 de março. Já está prevista a abertura de uma segunda unidade, no dia 22 de março, no VillageMall, no Rio de Janeiro. Os primeiros 500 consumidores que estiverem na fila para a abertura de cada uma das lojas, programada para as 10h, receberão um brinde da loja. “Como um dos economicamente mais fortes países da América Latina, vemos um grande potencial de expansão no Brasil”, disse Linda Chang, gerente-geral de produto da Forever 21. A loja do Morumbi terá 3.650 metros quadrados e oferecerá vestuário, lingerie e acessórios. A loja do Rio terá quase 4 mil metros quadrados e terá, além das mesmas linhas, outras marcas da rede varejista, como F21 Contemporary, Forever 21 Active e 21MEN (linha de fast fashion para homens de todas as idades). No dia 13.03, a loja do Morumbi será aberta à noite apenas para convidados. A empresa também prepara a vinda de uma executiva ao Brasil, que concederá entrevista à imprensa.

Antes disso, a abertura da primeira loja da Forever 21 no Brasil, no Morumbi Shopping, em São Paulo, foi adiada inúmeras vezes. Em setembro passado, o próprio shopping divulgou que a fast fashion norte-americana inauguraria em breve, e o FFW noticiou. Depois o prazo foi mudando, e agora a assessoria de imprensa do shopping informou que a nova previsão é para o fim de março. O que já se sabe é que a loja terá dois andares. De acordo com o The Business of Fashion, a Forever 21 planeja abrir seis lojas no Brasil ainda em 2014.

Enquanto a unidade não abre, fique com esse vídeo que a loja postou no YouTube mostrando que a linha de esmaltes foi toda repaginada. Esperamos que, quando a Forever 21 finalmente abrir no Brasil, eles estejam à venda por lá.

http://ffw.com.br/noticias/

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço