Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

AHB propõe desconstrução do convencional em tecidos para calçados

Fonte:|.revistafator.com.br|

AHB propõe desconstrução do convencional em tecidos para calçados


A pessoa de perfil contestador, que sente a necessidade de romper com conceitos pré-estabelecidos, tem na moda uma aliada, sobretudo nos dias atuais. A partir da imagem, é possível imprimir personalidade e exteriorizar valores.

A AHB, especializada em desenvolvimento de materiais para as indústrias de bolsas, calçados, decoração e vestuário entende a importância da estética e das tendências. Aos que não hesitam em ousar, trouxe uma proposta bastante desafiadora: a desconstrução do convencional.

A ideia é mobilizar os mais audaciosos para provar que o desigual é atrativo – quem disse que os pés de sapatos têm de ser idênticos para serem considerados bonitos?

A aposta da AHB aparece em estampas assimétricas e multicoloridas. Detalhes e traços copiam a arte, sem a intenção de serem ordenadamente reproduzidos ao longo do tecido. Busca-se o inusitado, a imprevisibilidade. Almeja-se a quebra do tradicional, o fim da monotonia. O material com que é feito o calçado, a bolsa, a roupa ou o acessório fisga os olhares curiosos que antes se focavam apenas às modelagens.

O conceito da desconstrução aplicado à moda tem sido bastante difundido na Europa. No Brasil, a tendência promete ter como adeptos aqueles que curtem certo ineditismo e singularidade. Tudo é permitido.

A empresa - Com sede em Novo Hamburgo/RS, a AHB, fundada em 1978, foi uma das primeiras empresas especializadas na representação de vários fabricantes de máquinas e componentes do Estado. Na década de 1990, já fortemente consolidada no segmento calçadista, a companhia ampliou sua atividade ao ramo de tecidos. A busca constante por tecnologias e as estratégias de crescimento implementadas fizeram da AHB uma das mais procuradas e respeitadas empresas dos ramos de calçado e vestuário do País. | www.ahbmoda.com.br

Exibições: 245

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de JERÕNIMO SIMÃO M. PEREIRA CALDAS em 21 maio 2010 às 20:14
FICA AÍ A SUGESTÃO ! QUEM É DO RAMO SE HABILITE !! A IDÉIA É INOVADORA E PARECE QUE ENCONTRA ECO NO MERCADO, QUEM LARGAR NA FRENTE VAI SABER PRIMEIRO.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço