Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alain Delon se despede do público antes de seu suicídio assistido

Eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio", afirmou o astro em parte do comunicado. 

Alain Delon
Alain Delon

Alain Delon, um dos maiores galãs do cinema mundial, revelou recentemente que irá realizar um suicídio assistido. Aos 86 anos, o ex-ator sofreu um duplo acidente vascular cerebral (AVC) em 2019 e, desde então, vem discutindo e pensando sobre a possibilidade de realizar a eutanásia na Suíça, onde mora e o procedimento é legal. 

No perfil oficial no artista, uma publicação chamou atenção por parecer uma despedida e agradecimento: “Eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio. Espero que os futuros atores possam encontrar em mim um exemplo não só no campo do trabalho, mas na vida cotidiana entre vitórias e derrotas. Obrigado, Alain Delon”, diz o post.

Em uma entrevista ao site ``Le Point'', o filho do ator contou que Nathalie Delon, sua mãe, também pensou em realizar a drástica em 2021 quando foi  vítima de um severo  câncer no pâncreas. “Felizmente não recorremos a isso. Digo felizmente porque tudo estava pronto, tínhamos até uma pessoa [para realizá-la]”

Alain Delon sempre foi a favor da pessoa escolher a hora da sua morte e em outro momento já defendeu a questão. “Sou a favor. Em primeiro lugar, porque vivo na Suíça, onde isso é possível. Também considero a coisa mais lógica e natural. A partir de uma certa idade, de um determinado momento, temos o direito de partir com calma, sem passar por hospitais, injeções, ou coisas do tipo”, afirmou. 


Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço