Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Buscamos Analista de Qualidade Sênior – Pomerode / SC

Responsabilidades e desafios:

Implementar o sistema de Gestão da Qualidade observando normas e procedimentos, assim como o caráter educativo para condução dos trabalhos junto aos funcionários, em concordância com as diretrizes da empresa.

Ser participante ativo dos programas de melhorias contínuas, buscando o cumprimento das metas junto com os demais componentes e incentivando-os.

Divulgar os conceitos de qualidade e bem como estimular sua adoção pelos colaboradores, elaborando campanhas de incentivo e conscientização, além de treinamentos e atividades correlatas.

Manter e garantir a conformidade dos procedimentos do sistema de gestão de qualidade, preparando relatórios, elaborando procedimentos, indicadores e qualquer documentação ou registro necessário para o funcionamento do sistema de gestão.

Acompanhar auditorias de primeira, segunda e terceira partes, divulgando resultados, reportando seus resultados e organizando o atendimento de adequações solicitadas caso necessário.

Atender às reclamações de clientes, verificando, relatando e buscando soluções para as não-conformidades junto às áreas envolvidas, bem como acompanhar plano de ação corretiva e responder relatórios de não-conformidade aos clientes. Promover auditorias de produtos junto à produção, preparar relatórios de inspeção, controlar e emitir relatórios de não-conformidades.

Elaborar e controlar relatórios dos indicadores da qualidade, visando a manutenção de índices pré-determinados.

Avaliar periodicamente a qualidade de matérias primas e insumos, bem como planejar visitas para verificação de processos e sugerir melhorias, tendo em vista o cumprimento de especificações.

Analisar índices de qualidade e promover reuniões em caso de irregularidades, visando o cumprimento de meta.

Planejar, programar, participar e garantir a realização das auditorias internas, bem como fazer o acompanhamento das ações provenientes dessas auditorias, com o objetivo de acompanhar a adequação dos procedimentos ao padrão exigido pelo sistema de qualidade.

Treinar todos os colaboradores da unidade em auditoria interna e nas ferramentas utilizadas no sistema de Gestão da Qualidade.

 

A empresa oferece salário compatível com a função, pacote de benefícios (saúde/ odonto/ refeição no local/ prêmio assiduidade/ PPR/ convênios) e plano de carreira de acordo com a política de remuneração.

 

Interessados deverão enviar currículo contendo remuneração atual para rh@damenny.com.br ou pelo telefone 47 3242-2000.

Exibições: 208

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço