Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Calças e bermudas semelhantes à saruel, em sarja colorida, estão entre as novidades apresentadas pela marca durante a FIT 0/16 de inverno.

O inverno 2014 lançado pela Calvin Klein no Brasil chega sustentado por uma coleção com 650 modelos, incluindo na conta acessórios variados, de bonés a cintos, passando por calçados e mochilas, entre outros itens produzidos para meninos e meninas. O lançamento durante a FIT 0/16, realizada esta semana em São Paulo (SP), incorporou a modelagem anti fit. São calças e bermudas que se parecem com o modelo saruel, sem ter o gancho tão alongado.



O corte foi aplicado em calças e bermudas de meninos. Tem a opção em denim com lavagem bem desgastada e em sarja colorida (azul, preto e verde militar), tinturada a seco, segundo Lívia Cavani, supervisora da marca. Para as meninas, o anti fit só foi feito em calças de sarja em dois tons – bordô claro e roxo. Ainda para os meninos, Lívia aponta a calça em denim com cara de moletom, fechada na cintura por cadarço de roupa esportiva. Para as garotas, as jeggings.

Seguindo a onda do mercado infantil, a coleção da Calvin Klein Kids conta com peças para formar o look total denim. São combinações de camisas e jaquetas com calças, shorts e bermudas nas mesmas lavagens. A shirt jacket, misto de camisa com jaqueta, é outra peça conceitual do inverno da marca. Com 500 pontos, o canal multimarcas responde pela maior fatia das vendas da marca no Brasil, diz a supervisora, acrescentando que a linha Kids não é vendida em todas as lojas da Calvin Klein no país.
http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=4965http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=4965

Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço