Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Após Caixa e BB, Santander anuncia a redução nas taxas de juros

Após Caixa e BB, Santander anuncia a redução nas taxas de juros

Por InfoMoney

SÃO PAULO - O Santander acaba de anunciar que na próxima quarta-feira (18) o banco irá trabalhar com taxas de juros mais baixas para pessoas físicas e jurídicas.

A decisão do Banco Santander acontece um dia após o Copom (Comitê de Política Monetária) anunciar corte de 0,50 ponto percentual na Selic (taxa básica de juros). Ainda, acompanha os bancos públicos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil que, na manhã desta segunda-feira, divulgaram cortes em suas linhas de crédito.

Para pessoa física, a taxa mínima do crédito pessoal cai de 1,79% para 1,75% ao mês e a máxima de 6,93% para 6,89%. Ainda para pessoa física, a taxa mínima do crédito consignado sai de 0,89% para 0,85% ao mês e a máxima de 3,50% para 3,46%.

Pessoa Jurídca

Já para pessoa jurídica, a taxa mínima de capital de giro permanece em 1,20%, enquanto a máxima cai de 4,49% para 4,45%. O juro mínimo da conta garantida sai de 0,96% para 0,92% e a máxima de 5,36% para 5,32% mensais. Por fim, o juro mínimo para descontos de duplicata permanece em 0,84% ao mês, enquanto o máximo cai de 3,41% para 3,37%.

As novas taxas passam a valer a partir do dia 18 de julho, com exceção das taxas do crédito pessoal que passarão a valer a partir do dia 20 de julho.

 

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço