Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Fonte : [ www.emitx.com.ar ]

  

Uma nova edição, totalmente reformulada da principal feira do setor têxtil argentino, está sendo organizada para acontecer entre os dias 10 e 12 de maio. O evento pretende reunir 100 fornecedores e espera receber 10 mil visitantes de países vizinhos. A feira é realizada desde 2002 e, segundo os organizadores, tem ocupado uma área média de exposição de 10 mil metros quadrados, por edição. Emitex 2011 Primavera/Verão 2011/12 apresentará fios, tecidos, aviamentos, acessórios, serviços, software, além de máquinas de costura, corte, estamparia e serigrafia para indústria de confecção.
Nesta 16º edição também serão exibidas sistema para design e acabamento de peças de vestuário, ampliando a participação do segmento de confecção na feira. Além da mostra tecnológica, o evento contará com palestras técnicas, mercadológicas e de tendências para o inverno 2012, que serão proferidas por especialistas dos principais players do mercado têxtil e de moda.
A série de palestras inclui os seguintes tópicos: Serigrafia e microempreendimento; Moda e Sustentabilidade; Estratégia para venda de vestuário, Produtividade, Desenho dos Tamanhos, Tempo corretos para coleta de amostra e Tendências Primavera-Verão, entre outros.
Para mais informações sobre Emitex 2011: http://www.emitex.com.ar

Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço