Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As 50 Melhores varejistas para trabalhar no Brasil em 2017

Sede por inovar e gestão de pessoas como ferramenta para construir uma base sólida para criar caminhos que facilitem os processos de inovação. Esse foi o segredo das 50 melhores empresas de varejo para se trabalhar em 2017.

A pesquisa que elegeu as 50 melhores empresas de varejo é fruto de uma parceria inédita entre a consultoria global Great Place To Work e a plataforma de conteúdo NOVAREJO. Entre as melhores empresas do varejo para se trabalhar estão o Magazine Luiza, Mc’Donalds, Tok&Stok e CNA.

Na edição de 2017, o estudo recebeu 120 inscrições de redes de varejo de médio e grande portes, que somam um quadro de 265 mil funcionários. Desse total, 50 companhias foram reconhecidas como as melhores companhias para trabalhar.

E isso tem acontecido apesar das instabilidades econômicas pelas quais o País passou. Esse cenário colocou desafios às empresas. E eles não foram poucos: de acordo com o estudo, 18% das empresas presentes na lista deste ano realizaram demissões em massa.

Apesar disso, essas companhias têm conseguido reter talentos ao criar oportunidades de crescimento para os seus empregados.

Do total dos funcionários das empresas listadas, 48% deles ficam na empresa por conta dessas oportunidades de crescimento – índice bem acima do segundo fator mencionado (qualidade de vida, com 25% das menções). Esse fator mostra que as redes estão alinhadas aos desejos de crescimento dos profissionais que atuam no setor.

Conheça as empresas de Grande Porte: 

http://www.portalnovarejo.com.br/wp-content/uploads/2017/11/grandes-196x300.png 196w" alt="" width="336" height="514" />

Conheça as médias:

http://www.portalnovarejo.com.br/wp-content/uploads/2017/11/médias-192x300.png 192w" alt="" width="323" height="504" />

http://sbvc.com.br/50melhores-varejistas-trabalhar2017/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 98

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço