Os desfiles internacionais para o Outono/Inverno 2013-14 trouxeram muitas cores sóbrias como azul marinho, preto, marrom e branco para as passarelas e não poderia ser diferente em uma estação fria. Mas sempre há uma cor escolhida para complementar as clássicas, formando combinações bonitas e estampas. Pois várias cores se repetiram nos desfiles de marcas diferentes o que pode fazer de uma delas a cor destaque da estação, como aconteceu com o burgundy que roubou a cena nos desfiles passados. As apostas vão desde tons sóbrios aos bem intensos.
Azul bebê: o tom sóbrio e delicado vai da jaqueta de couro ao vestido de noite.
Laranja queimado: se aproxima do marrom e pode ser uma base para montar um look em colour blocking.
Amarelo canário: a mais forte de todas as cores desfiladas é tipo ame-a ou deixe-a. Para quem quiser arriscar pode começar por um acessório e ver no que dá.
Vermelho cramberry: (com o nome em inglês mesmo porque ninguém acha bonito dizer cor de oxicoco!) a cor além de sofisticada é quase um neutro.
Off-White: ou casca de ovo, um branco cremoso que além de neutro é chiquérrimo!
Rosa pálido: ou cor de pó de arroz, com uma pegada retrô também fica lindo em produções noturnas.
Vermelho rubi escuro: tonalidade entre o ameixa e o vermelho, bem próximo do burgundy.
Verde garrafa: a cor que combina com quase todos os tons de pele também se aproxima da tonalidade escolhida como a cor do ano, o esmeralda.
Por aqui, no verão desfilado no SPFW 2013-14, algumas dessas cores também apareceram discretamente com exceção do off-white, que já é clássico e esteve bem presente:
Comentar
Adoro cores!
Perfeito:
Verde garrafa: a cor que combina com quase todos os tons de pele também se aproxima da tonalidade escolhida como a cor do ano, o esmeralda.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI