Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Atenção, Atenção, companheiros petistas: quando é que começa a “vaquinha” para ajudar o companheiro Maluf a devolver 22 milhões de dólares aos cofres públicos?

Lula se derrete diante de Maluf, na mansão deste, sob os olhares de Haddad: hora de ajudar o novo companheiro! (Foto: Folhapress)

Amigas e amigos do blog, informa o site de VEJA:

“A Corte de Jersey anunciou sua sentença final em relação ao processo do deputado federal e ex-prefeito Paulo Maluf (PP-SP) e concluiu que o político desviou pelo menos 22 milhões de dólares dos cofres públicos de São Paulo. A Justiça da ilha também ordenou que o dinheiro, atualmente depositado em contas em Jersey, seja devolvido à Prefeitura de São Paulo.”

Atendendo a sugestão do amigo do blog Reynaldo-BH, apresso-me a perguntar: a companheirada não vai fazer uma vaquinha para ajudar o camarada Maluf, tão amiguinho do PT, de Lula e do novo prefeito Fernando Haddad, a devolver essa grana toda aos cofres públicos?

Além de tudo, será uma colaboração não apenas para o companheiro Maluf, mas também para o companheiro Haddad: com 22 milhões de dólares, o novo prefeito pode tocar bons projetos.

Quem sabe até começar a fazer, para valer, coleta seletiva de lixo em São Paulo, de forma a retirar a maior cidade do Brasil da lista vergonhosa de grandes cidades do Ocidente que ignoram essa forma de limpar o meio ambiente, produzir riqueza e dar empregos.

Vamos lá! Força, companheiros! Um dinheirinho para o companheirão Maluf!

Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de petrúcio josé rodrigues em 18 novembro 2012 às 7:28

o chefe é poderoso e pode  ajuda-lo.

vergonhosamente, isto é possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é uma maldição que  continuará........................para  desgosto de  todos  nós.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço