Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Post colocado por Ricardo Silva

Atitude. O diferencial do vencedor!!! 
Toda venda começa na cabeça do Representante Comercial, muito antes de ele sair para visitar o cliente. 
Se, na cabeça dele, ele já está derrotado; já está desgastado, consumido pela crise; já não acredita que o cliente vai comprar então não adianta sair para visitar o cliente porque não vai conseguir vender.
É preciso ocorrer à venda ANTES da venda. 
O Representante Comercial precisa, antes de sair para vender, acreditar nele, acreditar na empresa que ele representa e acreditar no Cliente, acreditar que vai dar certo e daí, ele pode sair para o mercado, pois as chances de dar certo realmente são grandes. 
A Motivação, a Energia, o Entusiasmo, a Vibração e o brilho nos olhos são tão importantes quanto a Técnica e o Conhecimento. 
"Em crises, há aqueles que choram e outros que vendem lenços." 
A maioria das pessoas toma decisões superficiais: elas apenas anunciam decisões, não mudam atitudes, não dizem adeus ao passado, não abandonam velhos hábitos. 
Assim, com a mesma rapidez que decidem algo, desistem. É preciso ter decisões consistentes que resultem em ATITUDES. 
Se você mudar, precisará se esforçar para adquirir novos conhecimentos. Terá de enfrentar a fase de adaptação. Enfrentar o novo. 
Ser humilde para aprender o que não sabe. Será preciso ter muita fé e Determinaçõa paa que as dificuldades não o conduzam de volta ao passado. 
A verdadeira decisão exige mudança radical de ATITUDE. Será preciso ter muita Fé e Determinação para que as dificuldades não o conduzam de volta ao passado. 
A verdadeira decisão exige mudança radical de ATITUDE. Uma decisão sem mudança de ATITUDE vira simplesmente ilusão. 
As mudanças são boas para quem está preparado, isso distancia aqueles que só estão na profissão enquanto existe espaço para amadores. Procure ter ATITUDE e ser lembrado por seu Cliente e pela sua Representada, como aquele Representante Comercial que faz a diferença: 

1. Tenha idéias diferentes que fazem melhorar os resultados;
2. Invista em seu desenvolvimento pessoal e esteja preparado para as mudanças de mercado;
3. Conheça profundamente seu Cliente e sua Representada a ponto de sugerir sempre os melhores produtos ou idéias para VENDER MAIS;
4. Seja conhecido como quem sempre tem a "solução" e nunca como quem causa "problemas";
5. Melhore o astral dos vendedores das Lojas que Você visita ou do pessoal do Escritório, pois, quando sair, as pessoas dirão: "Esse cara traz sorte", "Esse é o Cara";
6. Quando estiver nas reuniões da Representada, motive seus companheiros. Assim, seu gerente e os proprietários saberão que podem contar contigo para ajudar os mais novos;
7. Tenha a paciência necessária para conquistar seu Cliente. Invista sempre nos Clientes Atuais e procure estar atento a Novos Clientes;
8. Não venda só os produtos com menores preços e maiores prazos. Venda sempre o Mix Completo dos Produtos e principalmente AGREGUE VALOR; 
9. Ligue para a Representada apenas para falar sobre uma venda grande ou de um novo cliente que conquistou; Nunca para pedir descontos ou exceções. 
10; Seja aquele profissional que quer ganhar um monte de dinheiro para TODOS e não somente para si.
PENSE NISSO E MUDE SUA ATITUDE!!!!!!!!!
Post colocado por Ricardo Silva

Exibições: 215

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço