Aqui em Londres toda semana temos publicações falando das principais tendências do varejo. Nós achamos interessante dividir essas informações com vocês para atestar tudo o que compartilhamos semanalmente no Blog, na Insp2(exclusivo para assinantes) e nas midías sociais.

Esta semana as cores foram um dos destaques da Stylist. Sendo um dos principais assuntos da pesquisa de moda, nós semanalmente trazemos para vocês o movimento da cartela de cores no varejo, e com a chegada das coleções de primavera percebemos que um dos principais diferenciais dessa estação são as combinações inusitadas de cores, conforme já comentamos nas postagens das últimas semanas. A principal delas é a mistura de vermelho e rosa em diferentes tons, seguidos pelo Royal + Amarelo, Navy + Laranja, Verde + Plum, e por ai vai.

E embora esse mix de cores esteja tão em alta é interessante ressaltar que os tons de Nude e Blush junto com os tons pastel formam uma segunda e distinta cartela, não menos importante para a estação.

Já imaginou a sua empresa ter correspondentes no hemisfério norte toda semana enviando as últimas tendências do varejo internacional para desenvolver a sua coleção?
Assinante Insp2 recebe essas informações na mesma semana que são novidades no varejo do hemisfério norte. Somos a primeira plataforma de trendhunters residentes no hemisfério norte que trabalha de forma colaborativa e compartilhada, cruzando as informações e trazendo o que realmente importa para o seu desenvolvimento de produto. Conheça a Insp2 e comprove a melhor maneira de realizar uma pesquisa de moda no varejo internacional investindo pouco e lucrando muito, pois o seu produto estará sempre a frente com as informações atualizadas da maneira mais rápida possível.
Assinantes Insp2 tem acesso a cartela de cores com os números de Pantones comentados neste post 

Créditos: Stylist UK

 

https://www.trend2.com.br/2017/extra-atualizacao-das-cores-do-verao...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI