Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estão previstos sete desfiles de profissionais e empresas da indústria de moda da região e espaço de negócios.

O Senai Bahia está anunciando a edição 2014 do Bahia Moda Design (BMD) que tem como objetivo apresentar o design como diferencial estratégico da indústria da região. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de setembro no complexo educacional Senai Cimatec, no bairro de Piatã, em Salvador. Serão apresentados sete desfiles de profissionais e empresas da indústria de moda baiana como Elementais, Mahalo, AnaPort, Mito, Carol Brasil e Yes Bahia e do vencedor do Concurso de Novos Talentos do Shopping Barra.

O evento terá um espaço de negócios com a exposição de coleções de 20 empresas baianas, entre as quais Carol Brasil, Mahalo, Mito, Adocica, Loygus, Sport Brasil, Água Viva, Ventus, EleveBrasil (de Salvador); AnaPort, Yes Bahia, Terceira Praia, Ana Costa (de Feira de Santana); Zolper, Classe Couro, AllFoot, Coopact, Yanys e Aloeh (do interior do estado e acessórios em couro).

Dia 23, no espaço Senac Inovação, será apresentado um talk show com o criador de moda Alexandre Herchcovitch. Dia 24 é a vez da palestra Criação como solução: como competir no mercado internacional, apresentada por Mário Queiroz, professor da Universidade Anhembi Morumbi. O espaço de exposição também vai apresentar o body scanner, equipamento que está sendo utilizado pelo Senai Cetiqt para mensurar as medidas corporais dos brasileiros.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5568

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço