Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Billabong incorpora espírito do surf para o verão 2013.

Coleção Surf is my Religion chega para as multimarcas em setembro, com lavagem em degradê para o jeans feminino

Para a estação mais quente do ano, a Billabong preparou uma coleção dedicada ao surf, recheada de elementos associados ao ambiente praiano. Os lançamentos chegam aos pontos de venda em setembro. Entre as novidades introduzidas para a estação, a marca destaca as estampas que reproduzem pele de animal, listras e grafismos; transparências, rendas, franjas e amarrações.

Na Billabong Girls, o jeans inclui calças flare, skinnies e shorts estilo boyfriend em denim. Para o modelo de shorts, a opção em lavagem foi o degradê partindo do azul original até praticamente chegar ao branco na barra. Outros destaques da linha feminina, são as saias e os vestidos com comprimento mullet, camisas com modelagem cropped e calças estampadas com grafismos e animal print. A cartela de cores segue os tons fortes de preto, cinza, verde e amarelo e os tons pasteis de rosa, azul e lilás, além dos neutros.

Para os homens, a coleção investe nos tons neon além de estampas com grafismo, listras, florais, étnicas e toques militares através de estampas camufladas e tonalidades de verde. A cartela de cores ainda inclui cores lavadas de amarelo, azul e verde, acompanhadas de preto, cinza, branco e mescla. O jeans dos rapazes é mais sóbrio, como a bermuda reta, em base blue/black, com discreto puído próximo do bolso.

No Brasil, a linha de produtos da Billabong é comercializada por cerca de mil multimarcas e 16 lojas próprias de varejo. A marca é vendida em cem diferentes países, apostando nas principais cidades do mundo, como Nova York, Sidney, Londres, Los Angeles, Tóquio, Honolulu e Barcelona

fonte:http://www.gbljeans.com.br/novo/noticias_view.php?cod_noticia=4000

Exibições: 257

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço