Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Braçadeira Myo: O Futuro do controle por gestos

Imagine controlar seu aparelhos eletrônicos com simples gestos? Com a ajuda da braçadeira MYO, você vai ser capaz de realizar gestos com as mãos e controlar seu computador, tablet, televisão, video game, drone entre inúmeras outras coisas. Myo é um controle de gestos que lê as atividades elétricas dos músculos do braço e obedece de acordo. Sabe aquelas apresentações feitas em computador? Agora vai ser super fácil. A braçadeira permitirá que você mova os slides usando os movimentos de gestos naturais, a fim de tornar suas apresentações mais dinâmicas. A braçadeira é compatível com o Windows, Mac , iOS e Android e pode facilmente lhe permitir usar gestos simples para controlar suas atividades digitais.

Braçadeira Myo: O Futuro do controle por gestos stylo urbano-1

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oWu9TFJ...

A braçadeira inteligente Myo foi desenvolvida pela empresa Thalmic Labs que levou a tecnologia baseada em gestos a um nível impressionante e que tem inúmeras finalidades práticas e comerciais.

Braçadeira Myo: O Futuro do controle por gestos stylo urbano-2

A tecnologia baseada nos gestos já está sendo explorada nos últimos anos, mas parece não ter sido utilizada de uma forma mais útil. A implementação mais conhecida dessa tecnologia foi através do Xbox Kinect e, embora seja popular, ele certamente não é perfeito. Um sensor de rastreamento de movimento torna o uso do Kinect extremamente divertido, e às vezes frustrante em outros momentos. O Wii e o Playstation Move são outras tentativas mas estes exigem que você mantenha algo em sua mão restringindo assim os seus gestos para utilizá-los. A questão era como tornar a tecnologia baseada em gestos mais confiável e ao mesmo tempo discreta e foi isso que a Thalmic Labs decidiu fazer.

Braçadeira Myo: O Futuro do controle por gestos stylo urbano-3

Braçadeira Myo: O Futuro do controle por gestos stylo urbano-4

A complexidade reside na tecnologia, mas a idéia para a implementação é simples. Seu cérebro envia impulsos elétricos para os músculos que contraem e retraem de forma que seus membros obedeçam ao que seu cérebro tem a intenção que eles façam. Uma vez que cada ação muscular é diferente, cada movimento que você faz tem um conjunto exclusivo de impulsos elétricos que permitem que você faça esse movimento. O Myo detecta a natureza única de cada conjunto de impulsos elétricos e os traduz em controle sobre os aparelhos eletrônicos. Em essência, o Myo realmente permite controlar dispositivos apenas usando a braçadeira. Esse pedaço do futuro está sendo vendido por $ 199!

Braçadeira Myo: O Futuro do controle por gestos stylo urbano-5

Libriano curioso e inquieto que queria ser arquiteto mas se formou em artes plásticas e se tornou decorador, mas finalmente acabou mesmo se apaixonando pela moda.
http://www.stylourbano.com.br/bracadeira-myo-o-futuro-do-controle-p...

Exibições: 179

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço