O Brazil S/A – principal evento brasileiro de design, arquitetura, decoração e artesanato, promove em sua próxima edição, que será realizada de 03 a 09 de abril, em Milão, o Mad For Brazil, Mad For Design – concurso formado por eventos especiais dedicados a criatividade brasileira em design, moda, arte, e comida que visa identificar conceitos inovadores, considerado uma ponte entre a criatividade brasileira e produção italiana.

As inscrições para o concurso estão abertas à estudantes e profissionais brasileiros de arte e design que contam em seu currículo com uma participação profissional ou acadêmica na Itália. São atribuídas duas vertentes a competição elaboradas pelas empresas patrocinadoras Rossi di Albizzate e La Murrina. Para a primeira, o participante deve apresentar uma solução de mobiliário e para a segunda em iluminação, a peça deve ser confeccionada em vidro soprado com armação de metal.

Os vencedores serão anunciados em abril, na 8º edição do Brazil S/A e, em outubro, terão a oportunidade de terem seus projetos implementados e expostos na MAD Zone – novo conceito de loja inovadora e não convencional em Milão, dedicada a moda, arte e design continuamente tornando-se: um espaço destinado a descobertas e compras de peças únicas e originais que irá dedicar um coquetel e exposição das peças dos vencedores do concurso. Rossi di Albizzate e La Murrina irão receber os protótipos dos projetos vencedores e manter a opção de colocá-los em produção.

Mad For Brazil é projetado pelo Studio Marcello Albini e promovido com a colaboração do Brazil S/A, MAD Zone, Cibartisti Association, Rossi di Albizzate, La Murrina e Swarovski, com patrocínio do Consulado Geral do Brasil em Milão e com a colaboração de POLI.design e Consórcio Politecnico de Milão.

As inscrições para o concurso vão até o dia 20 de março. Todas as informações estão disponíveis no link:http://www.madzone.it/mad-for-brazil/

 

Abaixo algumas imagens da última edição da feira:

 

Créditos: Divulgação via Mariana Amaral Comunicação.

https://www.trend2.com.br/2017/brazil-sa-promove-concurso-mad-for-b...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI