Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Buriti faz mutirão da execução fiscal para tentar receber 15 bi

 Buriti faz mutirão da execução fiscal para tentar receber 15 bi

<:header class=entry-header><:header class=entry-header><:header class=entry-header>

,d

Contribuintes inscritos em dívida ativa com débitos já ajuizados pela Vara de Execução Fiscal do DF terão uma chance para quitar o valor junto ao Governo do Distrito Federal de maneira mais fácil durante mais um mutirão de execução fiscal. A ação, que deve acontecer de 19 a 23 de março, prevê facilidades como parcelamento da dívida, disponibilidade de certidão negativa no ato da negociação, e desconto em multas e juros.

Os débitos poderão ser pactuados em até 60 meses, com parcelas mínimas de R$ 75 e entrada de 5% do valor total da dívida. O mutirão, organizado pela Secretaria de Fazenda, Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Vara de Execução Fiscal e Procuradoria-Geral do DF contará com pelo menos 100 conciliadores treinados pela Justiça, atendendo, inclusive, sábado e domingo.

Segundo a Secretaria de Fazenda, o valor de débitos inscritos na dívida ativa, já ajuizados pela Vara de Execução Fiscal do DF, chega a R$ 15 bilhões, o equivalente a cerca de 320 mil processos. O mutirão é mais uma tentativa do governo de promover a eficiência da cobrança tributária, parte do Pacto por Brasília, conjunto de medidas proposto para equacionar as contas públicas.

Mariana Damaceno, Agência Brasília

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço