Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

C&A cria ação digital com realidade mediada

Para celebrar o Dia dos Pais, a varejista de fast-fashion C&A criou ação virtual, com realidade mediada, que permite que os consumidores visitem virtualmente a loja da marca do Shopping Morumbi, em São Paulo.

Varejista usa realidade mediada para fazer consumidores passearem virtualmente por loja da marca e realizarem compras.
Funciona assim: o consumidor acessa um endereço específico para a experiência com um 'device móvel' (tablet ou smartphone), faz a visita e passeia, como se estivesse de fato na loja. O tour virtual permite que os clientes acessem as peças disponíveis e comprem, por meio do e-commerce da marca.

Realizada com a tecnologia de fotos 360º – realidade mediada –  a ação funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A.

"Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e on-line", afirmou, em nota, o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.

Fonte: Portal NoVarejo

Exibições: 129

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço