Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Calvin Klein Jeans lança coleção verão 2010

Fonte:|paranashop.com.br|

A cultura American Indian é a inspiração da coleção verão 2010 da Calvin Klein Jeans. As tendências de moda baseadas no deserto americano, em conjunto com o lifestyle urbano da marca, chegam a Curitiba com todo o frescor e a jovialidade que caracterizam a estação. Volumetria, sobreposições, franzidos, torções e amarrações são os destaques da coleção, que já está disponível nas lojas da Calvin Klein Jeans, no ParkShopping Barigüi e no Shopping Crystal.

A base da cultura nova-iorquina, retomada através de aspectos dos antigos habitantes da metrópole, volta à tona em roupas e acessórios da Calvin Klein, que mantém na coleção o minimalismo cosmopolita da grife. São babados, na vertical e horizontal, volumes e recortes diferenciados que mesclam o sexy e o confortável nas modelagens. É a linguagem urbana da marca combinada à cultura dos índios do deserto americano em peças com caimentos inimitáveis.

Aplicações de metais nos acessórios e de correntes e cordões no vestuário marcam o highlight da coleção. Os tecidos inspirados nas vestimentas dos indígenas, repletas de cores e grafismos, apresentam o patchwork da Calvin Klein para o verão 2010. Tecidos leves e atuais trazem o fashion ao vestuário feminino, que ganha glamour com a utilização do linho com diversos caimentos.

As cores e estampas da coleção também explicitam a relação entre o deserto e o urbano através da suavidade e contemporaneidade das flores e telas de paisagem da artista plástica americana Geórgia O’ Keeffe. O amarelo, os tons de rosa – que passam pelo laranja até chegar ao vermelho –, o verde e as tonalidades de jade estão presentes na nova coleção. O contraponto com as cores claras, que iluminam a estação, fica a cargo do marrom, grafite e preto.
Estampas de zebras também aparecem no verão 2010 Calvin Klein Jeans.

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço