Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia.

Preciso de confecção para um evento de camisas de Poliamida Rhodia, FIO AMNI com tratamento dry e uv. Haverá duas estampas (costas e frente).

Por favor, me respondam com um e-mail de contato.

Obrigado.

Exibições: 320

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de júnior ferreira em 9 fevereiro 2016 às 10:10

Comentário de júnior ferreira 1 segundo atrásExcluir comentário

 Seria um prazer produzir a sua Marca, vc receberá as suas peças já estampadas/embaladas prontas para venda ao consumidor final, ( trabalhamos com diversos processos de estamparia proporcionando um resultado satisfatório, seja no digital ou no toque zero, ambos os processos fornecem um resultado de qualidade). Podemos desenvolver peças pilotos para avalição dos processos, trabalhamos com uma variedade de tecidos e fornecedores permitindo ao cliente idealizar um produto compatível com o seu público alvo seja ele AA, AB, B, ETC, hoje atendemos marcas de diversos estilos no mercado de moda nacional, desde o infantil/adulto masculino e feminino e estamos buscando novos parceiros para ampliar a nossa cartela de marcas atendidas, esperamos q a sua seja uma destas...sou o Júnior Ferreira pós graduado em designer de moda e atualmente estou a frente deste projeto "JÚNIOR FERREIRA private label" estamos em Belo Horizonte MG, temos uma equipe qualificada para te atender da forma q vc precisar...

Att Júnior ferreira

31 98964-3962

Watsapp

www.privatelabeljuniorferreira.com.br

 

Comentário de Rodrigo Rocha em 5 fevereiro 2016 às 8:18

Bom dia, enviar e-mail para rocharj.rodrigo@gmail.com. Porém estarei fora e somente poderei responder a partir de terça-feira. Obrigado.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço