Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Campanha “Vacina Sim” se volta à vacinação infantil

https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2022/01/DRAUZIO-300x157.jpg 300w, https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2022/01/DRAUZIO... 375w" sizes="(max-width: 575px) 100vw, 575px" width="575" height="300" />

Campanha reforça a importância da vacinação contra a covid-19 (Crédito: Divulgação)

Com o início da campanha de vacinação infantil no Brasil – para crianças de 5 a 11 anos de idade – o consórcio de veículos de imprensa, formado por TV Globo, G1, GloboNews, O GLOBO, Extra, Estadão, Folha de S. Paulo e UOL, estreia a quinta fase da sua comunicação “Vacina Sim”. A nova etapa tem como objetivo enfatizar a importância de vacinar as crianças e tirar dúvidas.

relacionado

Consórcio de veículos de imprensa cria ação “Vacina Sim”

A campanha conta com três filmes que serão exibidos a partir desta terça-feira, 25, nos intervalos da programação da TV Globo, Gloob, Gloobinho e canais por assinatura, além de ações nas redes sociais da emissora.

Além disso, o médico Drauzio Varella, que é um dos porta-vozes da iniciativa, reforça que para que o mundo saia da pandemia de vez é necessário que todos se vacinem, inclusive as crianças.

Durante o período de pandemia, causada pela Covid-19, o consórcio iniciou a campanha “Vacina Sim” para ajudar e alertar a população trazendo informações e dados sobre o vírus. A primeira peça foi ao ar em janeiro de 2021 e apresentava uma animação que trazia a mensagem “É hora de dizer Vacina Sim. Ela protege você e protege os outros. Vacina Sim. Uma campanha para todos”.

https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2022/01/24/campan...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço