Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Canatiba e Iodice Denim consolidam parceria de sucesso

Empresas apostam em diferenciais tecnológicos

e de estilo para um jeanswear premium

 

A  Canatiba Denim Industry, uma das maiores produtoras de denim do mercado, consolida sua parceria de sucesso com a Iodice Denim, conceituada grife jeanswear. A coleção verão 2013 da marca está recheada de peças em denims Canatiba e a campanha Iodice Denim estrelada por Adriane Galisteu apresenta aos consumidores algumas destas peças.

 

A coleção verão 2013 Iodice Denim conta com denims Canatiba das linhas: MEGAFLEX®, denims com stretch, dos mais leves aos com alta elasticidade; Hi-Comfort®, denims eco-friendly com a fibra Tencel® em sua composição, possuem toque extremamente agradável; SexyFit, denims com alta elasticidade que proporcionam alto conforto e são perfeitos para shapes que valorizam o corpo curvilíneo do brasileiro; e Premium, denims rígidos com alto valor agregado devido as construções especiais.

 

A gerente de marketing da Canatiba, Marli Vernillo, declara: “A Iodice Denim é hoje uma das marcas de jeanswear formadoras de opinião do país, pelo trabalho que realiza no desenvolvimento de suas coleções, na exposição nos pontos de venda e na comunicação da marca. A inovação, modernidade e qualidade diferenciadas dos denims Canatiba conferem aos produtos Iodice Denim um alto valor agregado, criando uma sinergia natural entre as marcas e fortalecendo cada vez mais a nossa parceria”.

 

Mariana Bella, gerente de marketing da Iodice Denim, destaca: “O jeanswear é um dos principais segmentos da moda contemporânea e para se diferenciar em um mercado tão competitivo é preciso desenvolver coleções inovadoras, que primem pela qualidade desde a escolha da matéria-prima, por isto, a parceria da Iodice com a Canatiba vem crescendo a cada coleção e alcançando sucesso”.

 

Campanha Iodice Denim verão 2013

 

A campanha da coleção verão 2013 da Iodice Denim em parceria com a Canatiba traz Adriane Galisteu como garota-propaganda e inclui outdoors – são 350 em praças nas quais a marca está presente em lojas multimarcas; e material PDV como adesivos, banners e displays em mais de 650 multimarcas de todo o país, além de toda a rede de lojas Iodice e Iodice Denim.

 

Os materiais PDV incluem também etiqueta personalizada Iodice Denim + Canatiba que estarão em todas as peças em denim Canatiba da coleção, informando o consumidor sobre os diferenciais do produto.

 

 

Sobre a Iodice Denim

 

A marca aposta no jeans masculino e feminino como carro-chefe da grife, que segue uma linha urbana e, acima de tudo, moderna. Jaquetas, vestidos, saias, blusas e acessórios complementam a coleção.

 

As peças são encontradas nas lojas próprias, franquias e multimarcas selecionadas por todo o Brasil.

 

 

 

Sobre a Textil Canatiba

 

Posicionada como marca top em qualidade e inovação de produtos, a Textil Canatiba® atua há mais de 40 anos no mercado e está cada dia mais moderna, resultado de investimentos em inovação tecnológica para o desenvolvimento de suas linhas de produtos. Tem entre seus clientes as principais grifes de jeanswear do país e realiza pesquisa permanente e investe no desenvolvimento de novas tecnologias, analisando o comportamento do mercado e identificando tendências do circuito fashion com o objetivo de atender a um mercado cada vez mais exigente. Conta atualmente com três unidades fabris em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e um showroom de produtos no Centro Empresarial Mega Polo, na capital paulista.

 

 

www.canatiba.com.br

 


Informações para a Imprensa:

Persona Consultoria de Comunicação

Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza MTB 18.367

Contatos: Wendy de Oliveira e  Suzana Elias Azar

Fones: (11) 5531- 8958 e 5531- 1006 

e-mail: wendy@persona.inf.brsuzana@persona.inf.br

 

setembro/2012

 

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço