Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Carnet chic elege: a mais bela loja de luxo de Paris

LES SUITES: A MAIS BELA LOJA DE LUXO DE PARIS

les suites

Você conhece a mais bela loja de luxo de Paris? Pois ela não fica na Rua Saint Honoré ou Avenida Montaigne… mas especificamente no numero  47 rue Pierre Charron,  a dois passos da Champs Elysées…

E posso afirmar que é o novo templo de luxo parisiense. E quando falo em luxo, não me refiro a apenas marcas famosas, mas o luxo do serviço, que alia atenção e gentileza e definitivamente transforma uma compra ou um simples prova de roupa em algo de puro prazer e tranquilidade. Um lugar que definitivamente se coloca a altura das coleções que propõe.

Num hotel particular de atmosfera elegante e moderna, onde as peças são expostas como objetos de arte e convidam a um passeio pelas diversas salas de surpreendente decoração para desvendar a seleção de acessórios, prêt-à-porter e bijuterias únicas.

Tome seu tempo… cada peça conta uma historia… Uma historia de bom gosto e refinamento pontualmente escolhidas por Eka Iukuridze. Alta Costura, designers renomados, mas também marcas confidenciais, vindas dos quatro cantos do mundo, dividem espaço com outras peças exclusivamente desenhadas para « Les Suites ».

 

les suites

Depois de desvendar esse espeço incrível, suba a grande escadaria tombada Monumento Histórico e descubra no primeiro andar as três suítes…Três espaços amplos, para fazer do momento de uma prova de roupa, numa sessão privada, oferecendo uma nova dimensão no ritual de compra.Frédéric Merel o responsável pela clientela VIP, que com simpatia e todo seu savoir faire, vai te acompanhar e colocar a sua disposição um estilista para ajudar em todas suas dúvidas.

 

les suites

Uma taça de champanhe ou um café? Aqui nesse espaço de sonho, perfumado por flores frescas, seus desejos não tem limites… a luz difusa e a delicada música criam um ambiente intimo e aconchegante, propício para que você sozinha ou acompanhada faça desse momento uma nova experiência.

 www.carnetchic.com

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço