Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Carnet Chic elege Agnès B. como um dos melhore endereços de Londres

Agnes b. logo

Agnès B. Charme francês in London

Paris e Londres são muito próximas. Basta atravessar a mancha e menos de 2 horas você esta em dois mundos completamente diferentes!

Adoro as duas cidades, principalmente porque as duas conseguem guardar sua autenticidade.

Em Paris, falamos em euros – em Londres,  libra. Em Paris, o código de moda é a discrição – em  Londres, a  excentricidade. Paris, le français, Londres, English of course!  E estamos combinados.

Caminhando pelas ruas de Londres, percebo cada vez mais o esse  mix da  moda. Marcas francesas em Londres, marcas londrinas em Paris.

E se as inglesas conseguem exibir esse “allure” louco (que eu simplesmente adoro!) de misturar os  looks mais  excêntricos com as peças mais improváveis, sem medo de ser feliz… (yes you can be crazy!)…. o famoso french toucth encanta os londrinos! Por isso, na nessa minha estada em Londres, fui com um amiga que ama os looks “a la francesa” diretamente ao que uma   verdadeira parisiense veste … Agnès B.

Adoro! Porque as roupas de Agnés B. são verdadeiramente atemporais. E também por todo  seu compromisso com a moda e a arte faz parte de seu ADN.

Agnès se compromete com uma multimídia arte incrível!

Ok, falando da boutique em Londres… Um  imenso espaço luminoso ( mesmo nos dias nublados londrinos) você tem acesso a um jardim com “ar francês”. E ainda uma coleção perfeita, para  “eles e elas».

Admiro muito Agnès porque ela cria coleções divididas em temas onde você encontra sempre algo  que é exatamente aquilo que você procura…

São roupas que passam temporadas no nosso guarda roupa sem pegar uma só ruga…. Sempre bem vindas, sempre perfeitas para  novas combinações. Fui completamente seduzida pela coleção picture, onde Agnes imprimiu suas próprias fotos nas suas pecas. Minha preferida? Deuville…. Cidade que sempre me fez sonhar. Go você não ama sonhar também ?

?

Image

Fonte:|http://carnetchic.com/2013/04/02/agnes-b-charme-frances-in-london/

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço