Paris e Londres são muito próximas. Basta atravessar a mancha e menos de 2 horas você esta em dois mundos completamente diferentes!
Adoro as duas cidades, principalmente porque as duas conseguem guardar sua autenticidade.
Em Paris, falamos em euros – em Londres, libra. Em Paris, o código de moda é a discrição – em Londres, a excentricidade. Paris, le français, Londres, English of course! E estamos combinados.
Caminhando pelas ruas de Londres, percebo cada vez mais o esse mix da moda. Marcas francesas em Londres, marcas londrinas em Paris.
E se as inglesas conseguem exibir esse “allure” louco (que eu simplesmente adoro!) de misturar os looks mais excêntricos com as peças mais improváveis, sem medo de ser feliz… (yes you can be crazy!)…. o famoso french toucth encanta os londrinos! Por isso, na nessa minha estada em Londres, fui com um amiga que ama os looks “a la francesa” diretamente ao que uma verdadeira parisiense veste … Agnès B.
Adoro! Porque as roupas de Agnés B. são verdadeiramente atemporais. E também por todo seu compromisso com a moda e a arte faz parte de seu ADN.
Agnès se compromete com uma multimídia arte incrível!
Ok, falando da boutique em Londres… Um imenso espaço luminoso ( mesmo nos dias nublados londrinos) você tem acesso a um jardim com “ar francês”. E ainda uma coleção perfeita, para “eles e elas».
Admiro muito Agnès porque ela cria coleções divididas em temas onde você encontra sempre algo que é exatamente aquilo que você procura…
São roupas que passam temporadas no nosso guarda roupa sem pegar uma só ruga…. Sempre bem vindas, sempre perfeitas para novas combinações. Fui completamente seduzida pela coleção picture, onde Agnes imprimiu suas próprias fotos nas suas pecas. Minha preferida? Deuville…. Cidade que sempre me fez sonhar. Go você não ama sonhar também ?
?
Fonte:|http://carnetchic.com/2013/04/02/agnes-b-charme-frances-in-london/
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI