Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Organizadores esperam receber cerca de 12 mil visitantes e gerar negócios na ordem de R$ 218 milhões

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/03/2016

Começa nesta terça-feira e segue até a próxima sexta-feira a terceira edição da Agreste Tex, exposição que contará com lançamentos de 280 marcas nacionais e internacionais e apresentará projetos de tecnologia, serviços e informação para o polo de confecção do Agreste pernambucano. Os organizadores esperam receber cerca de 12 mil visitantes e gerar negócios na ordem de R$ 218 milhões.

Os visitantes, além de conhecer os lançamentos dos expositores, poderão acompanhar o Fórum Digital Usefashion e participar do Ciclo PE de Moda, Arte & Sustentabilidade, eventos da programação paralela da feira.

O presidente da ACIC, Osíris Lins Caldas, afirma que o objetivo da exposição é desenvolver a economia e a especialização produtiva na região. "A Agreste Tex é um evento que fecha o círculo virtuoso do Polo de Confecções do Agreste, trazendo para a nossa cidade o que há de melhor e mais moderno no que diz respeito ao maquinário próprio para a indústria de confecções. Tudo isso faz parte de uma estratégia para o desenvolvimento do arranjo produtivo local", diz.

A feira têxtil é promovida pela FCEM/Febratex Group, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC).

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço