Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Caso Lancaster Grill: cliente alega ter sido expulsa de restaurante por causa de sua roupa

Foto de cliente com roupa que a teria levado a ser expulsa de restaurante.

Uma postagem no Facebook vem causando polêmica e tem como alvo uma tradicional rede restaurantes, a Lancaster Grill. Segundo a autora do post e cliente do estabelecimento em Goiás, Lidyane Gomide, ela teria sido convidada a se retirar do local por não estar vestida adequadamente, na tarde do último domingo (27). Todo o problema teria sido causado por uma calça que a cliente estava usando.

Segundo a cliente, ela teria sido abordada por um senhor, que seria dono do restaurante. De acordo com Lidyane, seus sogros e namorado, que estavam presentes no local, teriam tentado argumentar com o senhor, que teria afirmado que ela não poderia permanecer ali e, caso insistisse, deveria ser servida na mesa pelas pessoas que a acompanhavam, pois não poderia circular no ambiente.

Ainda segundo a cliente, as pessoas que a acompanhavam teriam decidido que naquelas condições iriam embora e, com isso, o senhor teria se alegrado e dito que “assim, realmente seria melhor.’” (sic.), segundo a própria consumidora escreveu na internet.

A reportagem do Administradores.com entrou em contato com o restaurante para esclarecer o assunto e a assessoria do estabelecimento afirmou que a situação se tratou de um mal-entendido. No entanto, como ainda não estava completamente a par do que aconteceu, não teria como explicitar quem abordou a cliente e como foi feita essa abordagem, nem como tomar um posicionamento oficial sobre o possível fato no momento.

A porta-voz ainda afirmou que, de acordo com a postagem que leu, como a cliente se referia a uma pessoa idosa tê-la abordado, o mal-entendido poderia estar relacionado ao tipo de calça que usava.

“Para uma pessoa idosa, olhando à primeira vista, poderia parecer que a moça não estaria usando uma calça”, afirmou à reportagem. Ela ainda afirma que o mal entendido teria sido resolvido no mesmo dia, quando os pais da cliente compareceram ao estabelecimento, mas que a consumidora teria sido levada por amigos a expor o suposto fato na internet.

O Administradores.com tentou entrar em contato com a cliente Lidyane Gomide, mas não obteve resposta até o momento.

Confira o post da cliente no Facebook na íntegra:

"INDIGNAÇÃO... Cuidado ao frequentar a Lancaster Grill!


Você pode não estar adequadamente vestido!!!!!!!!!

Hoje fui ao Lancaster Grill encontrar meu namorado e seus pais para o almoço de domingo. Logo que sentei fui abordada por um distinto senhor que me convidou a acompanha-lo e me retirar do restaurante pois, segundo ele, eu “não estava adequadamente vestida para aquele ambiente”. Desentendida, olhei ao redor procurando por algum conhecido que estivesse fazendo uma brincadeira. Não encontrei. Perguntei ao senhor quem ele era e ele respondeu que era “alguém suficientemente importante para solicitar que eu o acompanhasse”. O senhor, reconhecido por funcionários e clientes é o dono do estabelecimento. Meu namorado e seus pais tentaram conversar e entender a situação, entretanto o senhor insistia que eu “não estava adequadamente vestida para aquele ambiente e caso insistisse em permanecer alí, que eu fosse servida na mesa pelos que me acompanhavam, pois não podia transitar pelo salão.” Meu namorado e seus pais disseram que, nessas condições, prefeririam ir em bora e o senhor alegrou-se dizendo que “assim, realmente seria melhor.”"

Fonte:http://www.administradores.com.br/noticias/administracao-e-negocios...

Exibições: 206

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço