A participação na edição mais recente da Colombiatex, em janeiro, a Cedro Têxtil avalia como positivos os contatos realizados durante os três dias que durou a feira, realizada em Medellín, na Colômbia. De acordo com a empresa, a previsão é o evento gerar negócios da ordem de US$ 7 milhões ao longo de todo o ano de 2018 (cerca de 5% do faturamento total), envolvendo produtos das duas unidades de atuação – moda, com a linha jeanswear, e workwear, de roupas profissionais. O maior interesse pelos tecidos da companhia partiu de compradores de Colômbia, Equador, Peru, Chile, Costa Rica e República Dominicana.
Segundo a Cedro, que cedeu um look da nova coleção para o desfile de moda organizado pela Abit na Colombiatex, bases super elastizadas, como a Ultra e a Duo Advanced, foram os produtos que mais despertaram o interesse dos visitantes desses mercados. Na parte de tecidos profissionais, despertou atenção o Cedro FR, artigo com tratamento de proteção física para oferecer resistência permanente ao calor por irradiação, fogo e arco elétrico.
NOVO EDITORIAL DA COLEÇÃO
Em nova etapa da campanha de lançamento da coleção Nação, apresentada em novembro, a Cedro preparou um editorial intermediário, cuja divulgação será feita apenas pelo Instagram, rede social baseada em fotos e que a empresa espera renda interação com os seguidores para esclarecer dúvidas técnicas sobre os novos tecidos.
Jussara Maturo
http://gbljeans.com.br/noticia/7919.htm
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI