Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

China aposta na criatividade e no desenho na indústria têxtil

Pequim abrigará a primeira plataforma de estilistas da China para impulsionar a criatividade, a qualidade e as possibilidades de uma das indústrias com maior potencial do país, informou a agência oficial "Xinhua".

"A China desfruta de um tremendo mercado para a fabricação e o consumo e, ao mesmo tempo, experimenta uma crescente demanda de desenho e provisão", assegurou Song Weizu, subsecretário-geral da Associação de Desenho Industrial da China.

Em Pequim existem mais de mil instituições governamentais relacionadas com o desenho e cerca de 20 mil no âmbito privado, mas faltava um lugar de encontro comum, segundo Song.

"Não temos uma plataforma pública para que os provedores de desenhos e aqueles que requerem de seus serviços possam se encontrar", afirmou.

A falta de um espaço comum lastrava a expansão da indústria ao mesmo tempo em que diminuía sua eficiência, algo que, segundo Song, terminará em um breve espaço de tempo já que, se forem cumpridos os prazos previstos, "a bolsa estará aberta este ano".

 

FONTE:  http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4906886-EI188,00-China+a...

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço