Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Cinco maneiras bacanas para usar o denim branco

denim-branco
Agência Fotosite 

Com a tendência total white mais forte do que nunca, o denim branco voltou com tudo, mas muitas pessoas ainda ficam na dúvida na hora de investir ou não em peças com o material. Pensando nisso, elegemos cinco maneiras bacanas de usar o jeans no tom, que podem servir de inspiração para a sua próxima produção. Confira!

Boyfriend

Agência Fotosite

Quem curte um visual mais relax pode apostar nos modelos mais amplos, com cara de que foram emprestados do closet dos meninos. Para não correr o risco de parecer despojada de mais, vale investir em um escarpim e em blusas de materiais mais nobres.

Macacão

Agência Fotosite

A trend dos jumpsuits também não deve sair de cena em breve, então a dica é investir em uma versão de denim branco e se inspirar em combinações de perfume rocker, que dão uma modernizada na peça. A jaqueta de couro com tachas jogada por cima é um ótimo truque de styling para seguir.

Skinny

Agência Fotosite

A skinny vai muito bem com outras roupas brancas, como mostra Leandra Medine. Para dar bossa ao look, a aposta em acessórios de impacto - como a bolsa colorida e a bota metalizada -, acertam em cheio no quesito estilo.

Flare

Agência Fotosite

As flares são as maneiras mais fáceis de aderir ao denim branco, já que funcionam na maioria dos biotipos e, de quebra, entram em sintonia com a vibe setentinha do momento. A jaqueta bomber finaliza e deixa a produção mais urbanam, enquanto o lenço adiciona feminilidade.

Cropped

Agência Fotosite

As fãs de combinações maximalistas podem abusar dos modelos de barras mais curtas e complementos statement - caso do maxitricô rosa. Quer ousar ainda mais? Vá de mini bag e salto multicolorido para finalizar. 

http://mdemulher.abril.com.br/moda/elle/cinco-maneiras-bacanas-para...

Escrito por

 Chantal Sordi

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço