Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

O Circuito Moda é um serviço desenvolvido pelo SENAI em parceria com o CIN, contemplando missões de capacitação e pesquisa que acontecem em diferentes cidades em cada edição. Todas as cidades eleitas são reconhecidas internacionalmente como centros de referência em moda e design.

O objetivo do circuito é ampliar o conhecimento do profissional de moda, visando sua aplicação na melhoria do design e na inovação de seus produtos nas empresas brasileiras.

O principal foco é a capacitação de empresários, profissionais da área e estudantes. Essa capacitação sempre acontece em uma Universidade de renome do país. Na sua quinta edição, o Circuito Moda leva você para conhecer um pouco mais sobre o mercado e o estilo de vida de Londres.

    

No ano passado, o Profissão Moda foi convidado para cobrir o evento completo, das aulas às atividades práticas e o resultado foi um material cheio de informação de moda (veja aqui).

Não perca a oportunidade de fazer uma capacitação na Escola de Moda - Central Saint Martins College of Arts and Design, considerada a melhor escola de moda do mundo, com tradutor durante todo o curso, e de conhecer as principais lojas e bairros em uma pesquisa orientada de rua, compreendendo muito mais sobre o lifestyle londrino, como Camden Town, Covent Garden, Oxford Street e muitos outros.

    

Toda a programação, vantagens de participação e o valor do investimento serão apresentados no lançamento do Circuito Moda Londres e você é nosso convidado especial!

Contamos com a presença de todos!

Serviço:

Lançamento do Circuito Moda Londres 2014

Data: 11/06/2014 - 18h

Local: Salão Aberto – Cobertura da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)

Informações e inscrições: (85) 3421.4040 / 3421.4028 - E-mail: senaiparangaba@sfiec.org.br

Obs: Não é permitida a entrada de pessoas trajando shorts ou bermudas na FIEC.

    

_______________________

Matéria: Lorena Bezerra

Fonte: FIEC

http://www.profissaomoda.com.br/materias/2014/05/circuito-moda-lond...

Exibições: 376

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço