Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Escolha o modelo de colete que mais combina com você

Não precisa esperar chegar uma determinada época do ano para usar coletes. Suas diversas variações - de pele, paetê, jeans, tecido, couro etc - são responsáveis por dar mais graça desde os looks mais simples até aqueles mais trabalhados, das que preferem o estilo romântico até os mais despojados.


As famosas, por exemplo, acrescentaram a peça no inverno para ajudar aquecer e, no verão, para adicionar detalhes às peças mais frescas.


Além disso, elas provaram que é possível ir a um evento glamouroso ao acrescentar o colete em combinações para o tapete vermelho. Veja qual desses modelos é a sua cara e vote no seu preferido.

Demi Lovato

A cantora Demi Lovato combinou o vestido de estampa flúor sobre fundo preto com um colete básico e um maxi colar

Leighton Meester

A atriz Leighton Meester optou por combinar o colete creme com o shorts curtinho e de mesmo tecido para ir ao MTV Movie Award, na Califórnia.

Coco Rocha

A modelo Coco Rocha assistiu ao desfile da grife DKNY, em Nova York, com um colete de pele preto colocado por cima de um vestido de renda bege e preta.

Madonna

A cantora Madonna usou um conjunto de colete e calça social risca de giz para ir a um evento do Super Bowl em Indianapolis.

Jennifer Aniston

A atriz Jennifer Aniston usou um colete de forma sexy, combinado apenas com um sutiã de renda. O look totalmente preto foi usado para um evento em Nova York.

Lindsay Lohan

A atriz Lindsay Lohan foi vista no aeroporto de Los Angeles usando um vestido longo preto combinado com um colete prata metalizado.

Fernanda Souza

Para ir a uma inauguração em uma perfumaria, a atriz Fernanda Souza quebrou o look 'all-white' com um coletinho verde bandeira, ótima escolha para o verão.

Selena Gomez

Selena Gomez apareceu no MuchMusic Video Awards, em Toronto, usando hot pants não tão colada ao corpo e um colete branco que fez o papel da blusa

Fonte: http://www.terra.com.br

Exibições: 1371

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço