Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comissão Governamental vai a Nova Hamburgo Discutir exportação de Manufaturados

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio inicia nesta semana uma série de seminários em várias regiões do País. Na sexta-feira (29), deputados irão a Nova Hamburgo (RS) para debater o tema “Desenvolvimento Regional e Exportação”. O enfoque será o comércio exterior de produtos manufaturados.

Os deputados João Maia (PR-RN), presidente da comissão, Renato Molling (PP-RS) e Ronaldo Zulke (PT-RS) participarão do evento, que será realizado das 9 às 13 horas, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços da cidade (ACI). Após o debate, os parlamentares visitarão uma das fábricas exportadoras.

Outros dois seminários já foram marcados. O próximo será em Santa Cruz do Capibaribe (PE), sobre “Sustentabilidade Econômica do Polo de Confecções do Agreste”, no dia 23 de maio. Em junho, dia 17, será a vez de São Gonçalo do Amarante (RN) discutir a situação de seu aeroporto internacional, porta de entrada dos turistas no Rio Grande do Norte.

Os seminários serão realizados pela comissão e pelas seguintes entidades: Ministério do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior; Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; Confederação Nacional da Indústria; Confederação Nacional de Transporte; Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Fonte:|camara.gov.br/agencia|

 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço